Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Jul/2013 - 16h13

PSB manifesta sentimento pela morte do petista Washington Franco

PSB manifesta sentimento pela morte do petista Washington Franco Para Márcio Moreira, presidente do partido, a cidade “perdeu um grande expoente político”. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em contato telefônico com o Brumado Notícias na tarde desta terça-feira (23), o vereador e presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Márcio Moreira, manifestou sentimento pelo falecimento do petista Washington Franco. Segundo Moreira, “Miau”, como era popularmente conhecido, sempre foi um grande cidadão e defensor do crescimento de Brumado. O parlamentar ainda lembrou a época em que o seu pai, Noé Abílio da Silva, juntamente com Washington e outros companheiros fundaram o Partido dos Trabalhadores na cidade. “Recordo-me com muita emoção quando meu pai ajudou na criação do PT de Brumado e se elegeu vereador”, disse. Moreira encerrou dizendo que a capital do minério “perdeu um grande expoente político”, deixando os seus sentimentos aos amigos e familiares de Miau.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo