Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Jul/2013 - 16h25

Brumado: Edmundo Pereira dá seu último adeus ao amigo Washington

Brumado: Edmundo Pereira dá seu último adeus ao amigo Washington O ex-vice-governador da Bahia destacou características da personalidade do seu companheiro de partido. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O ex-vice-governador da Bahia Edmundo Pereira Santos compareceu na tarde desta terça-feira (23) a Casa Memorial Monsenhor Fagundes para acompanhar o velório e dar o último adeus a Washington Franco, presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Brumado. Edmundo prestou solidariedade aos familiares e cumprimentou vários militantes do partido que estavam no local. Em seguida, Pereira conversou com o site Brumado Notícias e falou sobre a perda do amigo. “Washington era um amigo e companheiro que comandava o nosso partido com muita responsabilidade; ele abraçava as causas do partido. Tamanho era o carinho que ele tinha pelo PT que, mesmo passando por sérios problemas de saúde, sempre esteve presente em todos os eventos do partido. Para nós, é uma perda irreparável”, disse.  Pereira destacou características da personalidade de Washington e deixou uma mensagem para a família. “Washington era um exemplo de companheiro na militância, um grande exemplo como homem, cidadão e chefe de família. Eu, minha companheira Marizete e toda a nossa família rogamos a Deus para que possa confortar os corações da esposa e dos filhos do nosso companheiro. Prestamos a nossa solidariedade a todos os familiares do amigo Washington, que irá deixar muitas saudades”, reafirmou. Além de Edmundo, muitos militantes do PT e de outras agremiações políticas compareceram ao velório. Como está sendo aguardada a chegada dos filhos e de demais parentes, o sepultamento está marcado para ás 18h, no Cemitério Senhor do Bonfim.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo