Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

07/Set/2015 - 08h00

Brumado: Temendo acidentes, morador do Esconso tapa buracos na via de acesso ao bairro

Brumado: Temendo acidentes, morador do Esconso tapa buracos na via de acesso ao bairro Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A via de acesso ao Bairro Esconso, em Brumado, está tomada por buracos e a noite, com pouca iluminação, o trecho fica ainda mais perigoso. Cansado de esperar uma solução por parte do poder público, o morador Luiz Cláudio resolveu tapar ele mesmo os buracos. Com um carrinho de mão, baldes e uma pá, o homem busca terra e entulho para despejar nos buracos e depois ainda faz a compactação molhando o material. Ao site Brumado Notícias, Luiz declarou que a via recebeu pavimentação asfáltica em 2010 e, nesse período, vinha recendo manutenção do Departamento de Infraestrutura e Transportes da Bahia (Derba). Porém, com a extinção do órgão, o perímetro não foi mais assistido e os buracos só têm aumentado, colocando em risco a vida dos condutores e dos moradores do bairro. “A maioria de nós aqui transporta nossos filhos para a escola de moto e com esses buracos ficamos fazendo zigue zague na pista, correndo o risco. Por isso estou tapando os buracos, para tentar evitar o pior”, disse o morador.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo