Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

23/Set/2015 - 16h30

Tanhaçu comemorou 54 anos de emancipação política com celebrações religiosas

Tanhaçu comemorou 54 anos de emancipação política com celebrações religiosas

Na contramão de diversos municípios do Brasil, que celebram emancipação política com shows em praça pública, o prefeito da cidade de Tanhaçu, João Francisco Santos (PT), inovou na comemoração dos 54 anos da cidade que administra há quase sete anos. Ontem (22), uma alvorada festiva foi realizada às 05h e, às 10h uma missa foi celebrada na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Após as duas celebrações, a prefeitura da cidade ofereceu ao público presente um coquetel com frutas, salgados, sucos e refrigerantes. Uma torta dos 54 anos da cidade também foi servida à população. Os presentes aprovaram a iniciativa do governo tanhaçuense, que demonstrou a fé de seu povo. 

Tanhaçu comemorou 54 anos de emancipação política com celebrações religiosas

Em entrevista ao site Brumado Notícias, o chefe do executivo local mostrou satisfação com a aceitação popular acerca do formato implantado neste ano. “O povo de minha terra tem muita fé e fizemos uma comemoração atípica para que todos pudessem agradecer pelas conquistas já realizadas pelo nosso governo. Sabemos que até o término de nosso mandato, em 2016, queremos transformar cada vez a minha querida cidade com novas obras”, garantiu. O vice-prefeito Valdívio Aguiar (PT), o presidente da Câmara de Vereadores, Tõe Brito (PV), vereadores, secretários municipais e lideranças políticas participaram das comemorações. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo