Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Set/2015 - 14h00

Brumado: Escola Clemente Gomes promove desfile alusivo ao 7 de setembro e ao início da primavera

Brumado: Escola Clemente Gomes promove desfile alusivo ao 7 de setembro e ao início da primavera Foto: Divulgação

Na última sexta-feira (25), o Ginásio Municipal Professor Clemente Gomes, localizado no Distrito Itaquaraí, realizou um desfile cívico alusivo ao 7 de Setembro e em homenagem ao início da primavera. Com a presença da Secretária Municipal de Educação, Acácia Gondim, e da professora Conceição Machado, centenas de alunos, distribuídos em vários pelotões, desfilaram acompanhados por professores e pais. O desfile ainda contou com a presença da Fanfarra da Escola Idalina Lobo e dos atiradores do Tiro de Guerra 06/024, sob o comando do Chefe de Instruções, o Subtenente Paulo Souza.

Brumado: Escola Clemente Gomes promove desfile alusivo ao 7 de setembro e ao início da primavera Foto: Divulgação

A população de Itaquaraí e comunidades vizinhas marcaram presença pra assistir ao desfile em um grande número e elogiaram o evento. A direção da unidade de ensino agradeceu à Secretaria Municipal de Educação pelo apoio, bem como a participação de todos no desfile.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo