Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Set/2015 - 11h00

Crise interna faz seleção de Brumado sofrer goleada e por pouco não ser eliminada do Intermunicipal

Crise interna faz seleção de Brumado sofrer goleada e por pouco não ser eliminada do Intermunicipal Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A seleção brumadense de futebol sofreu uma goleada de 4x1 da seleção de Luís Eduardo Magalhães na tarde do último domingo (27), mas, por conta dos critérios do regulamento da competição, o time conseguiu uma vaga entre os biônicos para a próxima fase do Campeonato Intermunicipal. O próximo adversário de Brumado será o time de Lauro de Freitas, que também conseguiu uma segunda chance. O primeiro jogo entre as duas equipes será no próximo domingo (04), na cidade de Lauro de Freitas. Na equipe brumadense o clima está tenso entre os atletas, os dirigentes da Liga Brumadense de Futebol (LBF) e a Secretaria Municipal de Esportes. No jogo de ontem (27), apenas metade do elenco, a maioria de reservas, viajou para a cidade de Luiz Eduardo Magalhães com a delegação. Por telefone ao site Brumado Notícias, a LBF culpa a secretaria por falta de apoio, apontando ainda má organização em sua agenda esportiva por ter apoiado uma competição de futsal na cidade durante o final de semana, o que teria segurado os jogadores para tal torneio. Já a secretaria de esportes preferiu não se pronunciar, lamentando o ocorrido. Por outro lado, alguns atletas desabafaram pelo fato de a LBF não ter honrado o compromisso de dividir o bicho das partidas, apontando que só receberam a gratificação no último jogo realizado em seu domínio, quando Brumado venceu Luís Eduardo Magalhães por 3x2. Diante dos desentendimentos, o presidente da LBF, Emanuel Araújo Lima, adiantou a nossa reportagem que irá se reunir com todo o grupo na noite desta terça-feira (29) a fim de esclarecer os fatos e pôr fim à crise que por pouco não desclassificou o time da competição. “Vamos buscar o entendimento e erguer as cabeças, temos muito potencial para avançar e não podemos parar agora diante deste momento de crise. Acredito que com uma boa conversa poderemos colocar tudo às claras e retornar com mais força ainda para o campeonato”, disse o dirigente.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo