Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

29/Set/2015 - 08h00

LEM Veto em Popa atropela Bêda e fica com o título da taça interestadual de futsal de Brumado

LEM Veto em Popa atropela Bêda e fica com o título da taça interestadual de futsal de Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O município de Brumado sofreu dupla goleada no último domingo (27) para os times de Luiz Eduardo Magalhães. Em campo pelo Intermunicipal de Futebol, o selecionado da capital da soja aplicou 4x1 no time da capital do minério. Já em quadra, os brumadenses que torciam pela equipe do Bêda na final da Primeira Taça Interestadual de Futsal reviveram o traumático Brasil 1x7 Alemanha com um placa ainda mais elástico. O LEM Vento em Popa Janjar sapecou sem piedade 9x1 contra o time da casa e sagrou-se campeão da primeira edição da competição. Agora o time de Luiz Eduardo Magalhães irá se preparar para disputar a Copa Nordeste, enquanto que a equipe brumadense manterá o foco nas próximas competições regionais. Ao final, as equipes receberam troféus e a premiação em dinheiro.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo