Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

01/Ago/2013 - 19h02

Elmar Nascimento acusa Marcelo Nilo de tráfico de influência no TRE-BA

Elmar Nascimento acusa Marcelo Nilo de tráfico de influência no TRE-BA Deputado líder da bancada de oposição assegurou que o presidente da AL-BA interfere em decisões em benefício próprio e de seus aliados. (Foto: Divulgação).

O líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado Elmar Nascimento (PR), acusou o presidente do legislativo baiano, deputado Marcelo Nilo (PDT), de exercer tráfico de influência junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) da Bahia com o objetivo único de interferir nas decisões do Judiciário em benefício próprio e de seus aliados. Em entrevista ao site Bocão News, o pedetista partiu para o ataque afirmando que Elmar é “irresponsável e ingrato”. Nilo disse que é solidário aos pares e, sempre que requisitado, tem atuado no sentido de ajudar. 

Elmar Nascimento acusa Marcelo Nilo de tráfico de influência no TRE-BA O presidente da AL-BA foi para o ataque e disse que o republicano é irresponsável e ingrato. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Com a promessa de rebater a declaração de Elmar na próxima segunda-feira (5), Marcelo declarou que as acusações são infundadas. “Ele não pode acusar ninguém de tráfico de influência ou outra coisa sem provas. Pior, o fez sem olhar nos meus olhos, não me esperou para dizer na minha frente”, reforçou. Questionado sobre a ocasião durante a qual ajudou Nascimento, Nilo não conseguiu recordar as razões, mas garantiu que, assim como fez com o deputado, ajudaria qualquer outro membro do parlamento estadual. “Sou presidente, mas também sou gente e me solidarizo com quem precisa e acho justo”, encerrou Nilo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo