Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

09/Nov/2015 - 08h30

Joalheria é assaltada em Livramento; bandidos são presos e um deles é encontrado morto

Joalheria é assaltada em Livramento; bandidos são presos e um deles é encontrado morto Foto: Divulgação/Polícia Militar

No último sábado (7), uma joalheria localizada no centro da cidade de Livramento de Nossa Senhora foi assaltada por dois homens, identificados como José Nilton Correia de Sales, natural de Simões Filho, de 18 anos, e Rafael Santos Machado, natural de Salvador, de 23 anos. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, a dupla entrou no estabelecimento, roubou uma grande quantidade de joias e relógios e fugiu em seguida em uma picape com placa de Vitória da Conquista. Os bandidos abandonaram o carro próximo ao município de Rio de Contas, onde roubaram outro veículo. Eles foram pegos em um cerco policial, em uma estrada vicinal da cidade. 

Joalheria é assaltada em Livramento; bandidos são presos e um deles é encontrado morto Foto: Divulgação/Polícia Militar

Os criminosos foram encaminhados à delegacia de Rio de Contas, onde foram ouvidos e transferidos para Delegacia de Polícia de Livramento. Com os bandidos foram encontrados 62 relógios de diversas marcas, além de diversos tipos de joias em quantidade considerável. Após a prisão, o assaltante Rafael Santos Machado foi encontrado morto nas dependências da delegacia local. A equipe do Samu 192, que atendeu a ocorrência, constatou a morte, mas ainda não se sabe a causa do óbito.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo