Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

20/Nov/2015 - 18h00

Em meio à crise, CDL lança campanha e lojas entram no clima de Natal em Brumado

Em meio à crise, CDL lança campanha e lojas entram no clima de Natal em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Embora as vendas ainda estejam tímidas, boa parte das casas comerciais de Brumado começaram a entrar no clima do Natal. As ornamentações natalinas já figuram entre as mercadorias em exposição nas lojas e supermercados da cidade. Para ajudar a aquecer as vendas, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) vai fazer a campanha de final de ano colocando um carro e seis TVs entre os prêmios. O presidente da CDL, Bruno Pitombo, lamentou ao site Brumado Notícias não poder promover os enfeites natalinos e a Casa do Papai Noel como era realizado nos anos anteriores. 

Em meio à crise, CDL lança campanha e lojas entram no clima de Natal em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Segundo o dirigente, 35% das lojas associadas alegaram dificuldades financeiras e não compraram o kit de campanha deste ano. Com isso, a CDL ficou impossibilitada de instalar as tradicionais ornamentações no centro comercial. Mesmo com os efeitos negativos da atual crise, a CDL faz uma estimativa de que haja um aquecimento nas vendas de final de ano, embora um pouco abaixo em comparação ao mesmo período dos anos anteriores. “Não será as vendas de todos os anos, mas acreditamos ajudar os comerciantes a zeraram ou empatarem o balancete final das contas”, comentou o presidente da CDL brumadense.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo