Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

11/Ago/2013 - 09h49

Marquinho Viana entra na luta para melhoria do sistema de telefonia celular

Marquinho Viana entra na luta para melhoria do sistema de telefonia celular O deputado fez solicitações para cinco municípios para melhoria no serviço. (Foto: Divulgação).

Em audiência com o diretor de Comunicações da Secretaria de Infraestrutura da Bahia, Robério Ronald, realizada no dia 27 de julho, o deputado estadual Marquinho Viana (PV) solicitou a implantação de uma torre de telefonia celular no distrito de Mariquitas, no município de Tabocas do Brejo Velho, um reforçador de sinal de celular para atender ao distrito de Sussuarana, em Tanhaçu, e outro para atender aos distritos de Lagoa da Laje, Tranqueiras e Laranjeiras, em Ituaçu. Além disso, Viana ainda pediu a continuidade dos serviços da operadora Vivo, no município de Aracatu, e um reforçador de sinal de celular para ampliar o sinal até o distrito de Cascavel, em Ibicoara.  Essas ações visam garantir à população dos municípios acesso a telefonia celular e melhoria da qualidade da comunicação.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo