Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

12/Jan/2016 - 12h00

'Eduardo é cínico ao querer o impeachment de Dilma e participar de inauguração do MCMV', diz Fredinho

'Eduardo é cínico ao querer o impeachment de Dilma e participar de inauguração do MCMV', diz Fredinho Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Ao que tudo indica as eleições 2016 já tiveram início na capital do minério. Na última semana, muitos estranharam a presença do ex-prefeito de Brumado, Eduardo Vasconcelos (PSB), na recepção do governador Rui Costa (PT), no Aeroporto Sócrates Mariani Bittencourt, devido ao fato de o mesmo não esconder a sua insatisfação com o modo petista de governar, sendo inclusive a favor do impeachment de Dilma Rousseff (PT). Vasconcelos ainda participou da entrega de casas do programa social Minha Casa, Minha Vida, do governo federal. O presidente do PT municipal, Luiz Frederico Rêgo, o Fredinho, chegou a chamar o ex-prefeito de “cínico e oportunista”. “Um ex-prefeito que assumiu no ano de 2015 o posto de “capitão do golpe” em Brumado ao comparecer em praça pública, liderando um ato pró-impeachment de Dilma, com discurso virulento e inflamado, mas, para seu desgosto, um evento pífio, fracassado e medonho, onde não compareceu uma dúzia sequer de pessoas a lhe apoiar”, disse ele em nota enviada ao site Brumado Notícias. 

'Eduardo é cínico ao querer o impeachment de Dilma e participar de inauguração do MCMV', diz Fredinho Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O petista afirmou que Eduardo é inimigo do Bolsa Família e dos demais programas sociais dos governos do PT. “Causa-me espécie ver este senhor, que quer tirar a Dilma do poder, que é contra os programas sociais, e contra o povo pobre, estar presente num ato que celebra justamente a entrega de moradia digna para quem almejava o sonho da casa própria. É preciso que se diga em alto e bom som e que o povo de Brumado saiba que este ex-prefeito é inimigo daqueles que receberam as chaves das casas do Brisas III e IV”. Luiz Frederico ressaltou que o PT não precisa de qualquer tipo de aproximação com o ex-chefe do executivo municipal. “Como militante político, tenho o direito e o dever de expressar minhas opiniões: não precisamos, nem governo e nem PT, sobretudo o PT, ter qualquer tipo de aproximação com este ex-prefeito, inclusive, essa política aliancista do PT - em todos os níveis - precisa ser revista, porque a quantidade de aliados não significa qualidade da aliança, sobretudo em compromissos e princípios”, concluiu o dirigente.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Arthur Moreira
Democraticamente digo que Eduardo Vasconcelos é o melhor prefeito que Brumado já teve. Sugiro ao combatente Fredinho que é uma liderança jovem e promissora, que ele próprio se lance a prefeitura e não apoie o casal Pereira Santos. Se não será uma incoerência, pregar modernidade e apoiar o que já passou na politica brumadense. As administrações Edmundo Pereira foram um desastre de incompetência, populismo demagógico, sopão e etc. A administração Aguiberto ainda não começou, que apareça sangue novo, se não Eduardo se lança, creio. Se o candidato for Eduardo, ganha fácil. Aguiberto tem seu de se dar bem com todo mundo, Eduardo pode ser duro e às vezes truculento, mas tem força popular também, enfim que comecem o circo da eleição brumadense.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo