Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Jan/2026 - 17h00

Brumado: Jovem é detido após agredir PMs durante abordagem em praça pública

Brumado: Jovem é detido após agredir PMs durante abordagem em praça pública Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na noite da última terça-feira (20), um jovem de 26 anos foi preso após ameaçar e desacatar a polícia durante uma ação de rotina.

Segundo informou o 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) ao site Achei Sudoeste, uma guarnição do motopatrulhamento realizava rondas preventivas na Praça Coronel Zeca Leite quando identificou o homem em atitude suspeita.

Na abordagem, o suspeito tentou agredir os policiais utilizando um capacete. Ele já havia sido denunciado anteriormente por familiares, que relataram ameaças com o uso de uma faca.

Os policiais conseguiram imobilizar o indivíduo, garantindo a segurança e integridade deles próprios e de terceiros que estavam no local.

O elemento possui histórico de violência, incluindo uma prisão anterior por tentativa de homicídio.

 Após ser contido, o homem foi encaminhado ao Hospital Municipal de Brumado em razão do estado de forte exaltação e, posteriormente, apresentado na Delegacia Territorial de Brumado.

A ocorrência foi registrada pelos crimes de ameaça, desacato e resistência. O suspeito permanece à disposição da Justiça.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Arquivo