Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

26/Jan/2016 - 14h00

Infraestrutura começa a preparar relatório de custos para recuperação das ruas de Brumado

Infraestrutura começa a preparar relatório de custos para recuperação das ruas de Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

São muitos os estragos deixados pelas chuvas nas ruas do município de Brumado. Há locais em que a pavimentação foi quase toda carregada pelas enxurradas, que levaram ainda tubulações de água e esgoto. Várias equipes do setor de infraestrutura já estão nas ruas realizando os primeiros reparos nos pontos mais críticos, mas o setor informou ao site Brumado Noticias que a recuperação real das vias deve começar apenas quando cessarem as chuvas. O secretário André Cardoso declarou que uma equipe técnica já iniciou um primeiro levantamento dos custos para o trabalho de recuperação das vias, porém, segundo ele, o relatório levará um tempo maior para ficar pronto, pois, além da sede do município, algumas comunidades rurais também foram afetadas. O secretario informou que o setor ainda não se deslocou para as comunidades rurais por causa da dificuldade de acesso, uma vez que pontes e estradas encontram-se submersas, impendido a passagem de veículos. “O que eu posso adiantar é que teremos muito trabalho e um custo muito alto para realizar todos esses reparos”, pontuou Cardoso.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Washington
Vamos ver se desta vez faz bem feito o serviço para não ter este custo todas as vezes que nove na cidade.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo