Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

02/Mar/2016 - 16h00

Erivelton Santana, deputado federal mais votado em Brumado, vota a favor de Eduardo Cunha

Erivelton Santana, deputado federal mais votado em Brumado, vota a favor de Eduardo Cunha Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O deputado federal mais votado em Brumado nas eleições 2014, Erivelton Santana (PEN), votou a favor do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), no Conselho de Ética na última terça-feira (1º). Santana queria o encerramento do processo de cassação de Cunha que tramita no Conselho. A votação apertada acabou sendo desempatada pelo presidente do Conselho, deputado federal baiano José Carlos Araújo (PR). No final, foram 11 votos a favor da abertura do processo e 10 votos contra, com o voto de minerva de Araújo.  Erivelton obteve 3970 sufrágios no último pleito eleitoral na capital do minério.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo