Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Ago/2013 - 14h42

Barreiras: Ônibus pega fogo com passageiros que vão para o Festival de Inverno Bahia

Barreiras: Ônibus pega fogo com passageiros que vão para o Festival de Inverno Bahia O ônibus teve uma pane elétrica e começou a pegar fogo entre os municípios de Cristópolis e Javí. (Foto: Roberto Meira/Brumado Notícias).

Um tumulto tomou conta dos passageiros do ônibus 801811, da empresa Viação Novo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira (23). A maioria dos ocupantes do veículo, que saiu de Barreiras às 21 horas com destino a Ilhéus, estava indo para curtir o Festival de Inverno Bahia em Vitória da Conquista. Mas quando passava entre os municípios de Cristópolis e Javí, o ônibus teve uma pane elétrica e começou a pegar fogo. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, o motorista conseguiu apagar as chamas com o uso de um extintor de incêndios. Por causa do incidente o veículo precisou ser trocado para os passageiros seguirem viagem. Não houve feridos, entretanto todos ficaram esperando socorro por duas horas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo