Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

24/Ago/2013 - 15h30

Bahia é o 4º estado com maior número de assaltos a bancos

Bahia é o 4º estado com maior número de assaltos a bancos No total, é registrada uma média de 16 casos de assaltos a bancos na Bahia por mês. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Segundo dados divulgados pelo Sindicato dos Bancários da Bahia, o estado situa-se na 4ª posição no ranking de estados com o maior número de assaltos a agências bancárias no país. No total, é registrada uma média de 16 casos de assaltos a bancos na Bahia por mês. De acordo com o balanço, somente entre janeiro e julho deste ano, foram contabilizados 100 ataques. A Bahia está atrás apenas do estado de São Paulo, que soma 334 ataques; de Minas Gerais, com 170; e do Paraná, com 118 ocorrências. No Brasil, uma média de 8,24 de crimes do gênero é praticada por dia, o equivalente a 1.484 casos no período citado. Do total, 431 foram assaltos e 1.053 arrombamentos. O balanço apontado pelo Sindicato indica que houve um aumento de 17,7%, ou seja, de 1.261 assaltos a agências bancarias comparado ao ano passado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo