Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Ago/2013 - 11h03

Deputado Lúcio Vieira Lima conhece a realidade do transporte coletivo do país

Deputado Lúcio Vieira Lima conhece a realidade do transporte coletivo do país Deputado baiano ouviu de perto as reclamações dos usuários do transporte coletivo no Brasil. (Foto: Repdoução/Band/CQC).

Em matéria veiculada pelo Programa CQC, da Rede Bandeirantes, o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) e demais colegas foram convidados pelo repórter Guga Noblat para um passeio de ônibus. A ideia de mostrar a realidade do transporte coletivo no país aos deputados nasceu com base no dado de que, de 2012 até hoje, os parlamentares gastaram mais de R$ 50 milhões com combustível e aluguel de veículos. Segundo dados apurados pela reportagem do CQC, o deputado Manoel Salviano (PSD) costuma alugar até quatro carros importados por mês. Já o deputado Arnon Bezerra (PTB) é o parlamentar que mais gasta com aluguel de veículos no Congresso Nacional. O deputado cearense gasta todo mês mais de R$ 21 mil para locar cinco carros, sendo três de luxo e dois populares. Apesar de terem aceitado o convite do CQC para fazer uso do transporte público por um dia, os deputados Arnon Bezerra e Manoel Salviano cancelaram o passeio de última hora. Somente os deputados Assis Melo e Lúcio Vieira Lima fizeram a experiência e puderam ouvir de perto as reclamações dos usuários do transporte coletivo no Brasil, entre as quais o valor das passagens, a superlotação nos coletivos e o estado precário dos veículos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo