Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Ago/2013 - 08h46

Tanhaçu: Presos participam de palestra contra as drogas

Tanhaçu: Presos participam de palestra contra as drogas As palestras foram ministradas pela entidade religiosa ‘Comunidade Maanaim’, a qual tem como objetivo a recuperação de viciados em entorpecentes. (Foto: Jorge Luiz).

A Polícia Militar (34ª CIPM) e a Polícia Civil (20ª Coorpin) promoveram palestras contra as drogas para os presos da carceragem da delegacia de Tanhaçu, no sudoeste baiano. As palestras foram ministradas pela entidade religiosa ‘Comunidade Maanaim’, a qual tem como objetivo a recuperação de viciados em entorpecentes. Os integrantes da entidade apresentaram formas de prevenção e os principais perigos que as drogas, lícitas e ilícitas, causam, e ao final esclarecem as dúvidas dos participantes. Para o delegado local, Fábio Lago, a receptividade e respeito dos presos com os palestrantes foram importantes. “A maioria dos presos nunca teve acesso a essas informações e, por isso, demonstraram grande interesse nas instruções. É de grande eficácia levar conhecimentos de todas as áreas aos reclusos, contribuindo para a formação deles”, comentou Lago.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo