Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

22/Mai/2016 - 08h00

Brumado: PTC apresenta quais serão as prioridades para a pré-candidatura de Carlinhos Moura

Brumado: PTC apresenta quais serão as prioridades para a pré-candidatura de Carlinhos Moura Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Para a pré-candidatura de Carlinhos Moura à prefeitura de Brumado, o Partido Trabalhista Cristão (PTC) apresentou quais serão os pontos prioritários trabalhados em campanha nas eleições de 2016. Segundo a direção do partido, a campanha de Moura se concentrará nas seguintes áreas: Segurança Pública, Gestão Pública, Desenvolvimento Social, Saúde, Educação e Cultura, Emprego e Renda, Juventude, Esportes, Lazer e Turismo, Meio Ambiente, Trânsito e Transportes, Obras e Urbanismo, Agricultura e Abastecimento, Indústria, Comércio e Serviços, e Saneamento. O partido salientou que todos os itens foram construídos e analisados por especialistas, técnicos e pessoas que vivenciam e conhecem as carências do município. ”Após esta primeira formatação, serão encaminhadas cópias deste projeto para as diversas entidades representativas do município para análise, críticas e sugestões. Dessa maneira, teremos um projeto com a cara de Brumado”, destacou Carlinhos Moura.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo