Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

01/Set/2013 - 12h40

Brumado: Ambulância retida na PRE não é do município de Riacho de Santana

Brumado: Ambulância retida na PRE não é do município de Riacho de Santana Por terem as mesmas características e marcas parecidas do acidente, a ambulância que encontra no Posto da PRE também confundiu os policiais rodoviários. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O site Brumado Notícias publicou, no último sábado (31), uma nota informando que uma ambulância retida no posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) – situado às margens da BA-262, em Brumado – pertencia ao município de Riacho de Santana. No texto dizia que o veículo tinha se envolvido em um acidente com animal no anel viário da BR-030 e ficou retido na PRE por atraso na documentação. Nossa equipe de reportagem tentou fotografar a ambulância, mas os policiais não permitiram por se tratar de carro oficial de um munícipio e garantiram que realmente pertencia a Riacho de Santana. Publicamos a matéria confiando nessa informação. Entretanto, percebemos que tal dado é incorreto. Em contato com nossa reportagem, o secretário municipal de Saúde de Riacho de Santana nos esclareceu que o acidente ocorreu, mas a ambulância foi removida rapidamente da PRE. “A ambulância foi removida o mais rápido possível justamente há quase dois meses para Riacho de Santana, aonde se encontra em uma oficina já quase pronta para atender aos nossos irmãos riachenses que dela necessitarem”, assegurou o secretário. Para confirmar isso, o Brumado Notícias entrou em contato com a PRE neste domingo (01) e verificou, através do documento de retirada de veículos, que de fato a ambulância de Riacho de Santana foi removida do posto no mês de julho. Buscando permanecer com a credibilidade adquirida ao longo da existência do site, reiteramos que a ambulância citada na matéria anterior não é de Riacho de Santana e pedimos desculpas à Prefeitura do município pelo equívoco. Lamentamos pelo transtorno causado. Queremos deixar claro que não houve intenção por parte da equipe do site em promover qualquer injustiça contra a administração municipal.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo