Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Jun/2016 - 10h00

Brumado: Gramado do Estádio Gilberto Cardoso passará por reparos visando o intermunicipal 2016

Brumado: Gramado do Estádio Gilberto Cardoso passará por reparos visando o intermunicipal 2016 Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Após o encerramento do campeonato brumadense de futebol, a secretaria de esportes decretou a interdição temporária do Estádio Gilberto Cardoso com o intuito de realizar reparos no gramado que foi bastante exigido durante a competição. O evento teve início no dia 13 de fevereiro e terminou no último domingo (29), com a realização de 56 partidas no curto espaço de 75 dias, sendo quatro jogos a cada final de semana. Neste período, apareceram muitas falhas no gramado, principalmente nas duas áreas dos goleiros. Desta forma, a secretaria municipal de esportes interrompeu as atividades esportivas no estádio visando a recuperação do gramado para que o mesmo possa estar em plena capacidade para o intermunicipal de futebol. O secretário municipal de esportes, Miguel Lima Dias, disse em entrevista ao site Brumado Notícias que há uma série de melhorias a serem realizadas no estádio, como um túnel externo de acesso das delegações aos vestiários e outros mais para exploração do espaço abaixo das arquibancadas. No entanto, diante do atual momento de dificuldades para alavancar recursos, tais projetos terão que esperar mais um tempo, até que as condições no orçamento administrativo sejam mais favoráveis. No momento, a única obra que está em andamento no estádio é a construção de um banheiro anexo à sala de bilheterias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo