Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

13/Jun/2016 - 11h00

Brumado: Grama e mudas de árvore foram roubadas da Praça do Jurema antes da inauguração

Brumado: Grama e mudas de árvore foram roubadas da Praça do Jurema antes da inauguração Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Várias mudas de nim e tapetes de grama que já haviam sido instalados nos canteiros da Praça Pompílio Leite, a popular Praça do Jurema, em Brumado, foram roubados. Os operários que trabalharam na obra relataram ao site Brumado Notícias que nesta madrugada foram roubados mais três tapetes de grama. Segundo eles, os roubos aconteceram por diversas vezes ao longo da obra. “Isso foi coisa de gente que se passa por honesto, mas roubou o bem público para plantar nos jardins de suas casas”, comentou um operário. A praça foi inaugurada na noite da última sexta-feira (10). A população não percebeu o que aconteceu porque o nim roubado foi substituído por mudas de Ipê e Flambyant e, como ainda havia peça de reposição da grama, as mesmas preencheram o espaço das que foram arrancadas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo