Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

13/Jun/2016 - 15h00

Prefeito Aguiberto faz clima de mistério sobre disputa a reeleição em Brumado

Prefeito Aguiberto faz clima de mistério sobre disputa a reeleição em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O prefeito Aguiberto Lima Dias (PDT), concedeu entrevista ao site Brumado Notícias para falar sobre as articulações políticas visando a sucessão municipal nas eleições 2016. Na oportunidade o chefe do executivo municipal destacou o seu compromisso que tem com o grupo político que o ajudou a assumir a cadeira administrativa e que boa parte apoia sua reeleição.  Apesar do apoio recebido pelo seu grupo político, o gestor municipal ainda não decidiu se vai concorrer nas próximas eleições visando sua reeleição. Ele falou porque está adiando essa decisão. “Grande parte desse grupo faz a pressão para que eu saia candidato novamente, no entanto quando fui eleito prefeito disse que o seria apenas por um mandato, não tinha intensão de reconduzir o meu mandato. Há cerca de dois anos tomei a decisão que não queria tentar a reeleição. Minha família não quer que eu vá a reeleição”, disse.  Questionado sobre uma possível aliança política com o casal petista Edmundo e Marizete Pereira, com quem teve questões jurídicas que quase afetaram seu mandato, o prefeito Aguiberto Lima Dias não descartou essa possibilidade, mas afirmou seu compromisso com seu partido.  “Temos que contar primeiro com aquilo que é nosso. Sair vencedor de uma disputa política com o casal Pereira, sendo eleito com a maioria absoluta dos votos, mas não tenho nada contra a família Pereira. No entanto pertenço a um grupo e tenho que contar primeiro com ele”, finalizou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Marcus Pimenta
A única forma de Aguiberto ainda continuar vivo na política brumandense é ceder a vice ao PT e enfrentar Eduardo. Caso Aguiberto faça uma aliança com Eduardo, ele não terá vez numa futura administração de Eduardo, será esquecido na política brumadense e cairá no ostracismo. Avante Aguiberto! Não fuja a luta!!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo