Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

14/Jun/2016 - 08h30

Alunos e professores se reúnem pela primeira vez no campus do IFBA em Brumado

Alunos e professores se reúnem pela primeira vez no campus do IFBA em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O primeiro dia de aula no campus do Instituto Federal da Bahia (IFBA) foi marcado por uma grande interação entre a direção, corpo docente e estudantes na manhã da última segunda-feira (13), em Brumado. O prédio onde funciona a unidade educacional foi inaugurado pela então presidente Dilma Rousseff (PT) no dia 09 de maio, antes mesmo de seu afastamento das funções do executivo.  O moderno campus de Brumado oferece salas para aulas teóricas, oficinas e laboratórios para aulas práticas, amplo refeitório com cozinha, sala de eventos e sala de interatividade, quadra poliesportiva coberta e amplo espaço administrativo. 

Alunos e professores se reúnem pela primeira vez no campus do IFBA em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O diretor, Acirmanei Freitas concedeu entrevista ao site Brumado Notícias e revelou que apesar de já ter sido realizado a inauguração oficial, a direção e reitoria do IFBA está programando o descerramento da placa inaugural o que deve acontecer no dia 29 de junho. O diretor declarou que desta forma a população brumadense terá a oportunidade de conhecer o campus e sua oferta a comunidade local e de toda sua microrregião.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo