Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

Brumado: Candidatos apresentarão propostas para educação durante assembleia com professores Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A APLB/Sindicato está convocando todos os profissionais e servidores da rede de educação do município de Brumado para participarem da Assembleia Geral da categoria, agendada para às 16h desta quinta-feira (29). O evento será realizado no Clube do Sindicato dos Mineradores. Na ocasião, os professores vão votar pelo fim da greve da categoria, além de debaterem a aprovação do plano de carreira, campanha salarial, e recursos oriundos do Fundef/Fundeb. “A assembleia terá ainda a palavra franqueada aos candidatos a prefeito do município para apresentarem as propostas de governo referente à área da educação. Por isso, conclamamos, além dos professores, todos os profissionais da educação a se fazerem presentes para também ouvirem essas propostas e tirarem suas dúvidas quanto ao direcionamento dos votos, o que fará a diferença para o setor da educação nos próximos quatro anos da nova administração”, convidou a diretora do núcleo regional da APLB/Sindicato, Vanuza Lobo.

Ex-prefeito de Goiás é morto e vice-governador baleado Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O candidato a prefeito da cidade de Itumbiara, José Gomes da Rocha (PTB), foi baleado e morreu na tarde desta quarta-feira (28). De acordo com informações do G1, o vice-governador de Goiás, José Eliton (PP) também foi atingido por disparo de arma de fogo. Um homem em um carro parou na frente do veículo onde estavam os políticos e disparou contra eles. Em seguida, seguranças do vice-governador revidaram o ataque e mataram o criminoso. Eliton foi encaminhado para um hospital local. Ainda não informado o estado de saúde do vice-governador.

Brumado: Ponte do São Jorge está às escuras e setor de iluminação cobra comunicação da comunidade Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Moradores dos Bairros Dr. Juracy, São Jorge, Brisas I, II, III e IV enviaram nota à redação do site Brumado Notícias reclamando da falta de iluminação na ponte sobre o Rio do Antônio, a qual liga as comunidades. Os populares relatam que a falta de iluminação aumenta a insegurança e os riscos de acidente no local, uma vez que a maior parte da ponte não conta com corrimão e nem com a linha de passagem para pedestres. Segundo os moradores, na região, as lâmpadas foram queimadas e quebradas por vândalos. Nossa reportagem conversou com o setor de iluminação e fomos informados de que falta comunicação da comunidade com o departamento. “As pessoas não entram em contato conosco. Muitas vezes só ficamos sabendo que tal região está às escuras porque preferem primeiro levar o problema para a imprensa. O nosso setor funciona e estamos aqui para atender as demandas da comunidade, mas não temos bola de cristal”, comentou um dos encarregados do setor, apelando para que as pessoas liguem informando sobre o problema. 

Brumado: Ponte do São Jorge está às escuras e setor de iluminação cobra comunicação da comunidade Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Dados do setor de iluminação da Secretaria de Infraestrutura de Brumado apontam que há hoje mais de 22 mil lâmpadas instaladas nas vias públicas do município. Segundo o relatório apresentado, a cidade tem gastado bastante em manutenção no setor devido à ação de vândalos. Todos os meses o município é obrigado a substituir 200 lâmpadas quebradas, sem falar nas que são queimadas por conta do uso de luz de laser ou da perda da validade. O encarregado do setor informou ainda que há localidades em que os meliantes apedrejam e até praticam tiro ao alvo nos pratos de iluminação. “Teve um local onde fomos trocar os braços de lâmpadas e fomos recebidos com ameaças. Ao final do serviço, um dos vândalos ainda teve a ousadia de dizer que voltaria a quebrar as lâmpadas”, relatou o servidor público. O telefone do setor de iluminação é (77) 3441-2389.

Clínica Luíza Feres: Desintoxique seu corpo e emagreça com saúde

Agora você desintoxica seu organismo, emagrece de forma saudável e perde medida em menor tempo de tratamento. A alimentação balanceada da Praticook Brumado aliada aos tratamentos estéticos da Clínica Luiza Feres, você diminui a gordura localizada, celulite e a retenção de líquido. Ganhe mais qualidade de vida! Siga a Clínica Luiza Feres nas redes sociais e fique por dentro das promoções, serviços oferecidos e de todas as novidades. A clínica fica localizada na Rua Cassemiro Pinheiro Azevedo, 254. Os telefones são (77) 3441-3298 / (77) 99962-3010 / (77) 99997-3200. Luiza Soares Feres é especialista em Método 5S de Emagrecimento, Terapia Ortomolecular, Dermato Funcional, Peelings e Criolipólise.

Lagoa Real: Homens perseguem e desferem disparos de arma de fogo contra veículo de vice-prefeito Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Mesmo após a Justiça Eleitoral suspender atos de campanha em Lagoa Real, no sudoeste baiano, por conta da violência, os moradores ainda seguem assustados com as ameaças de seis homens que estavam circulando na cidade. Segundo apurou o site Brumado Notícias, simpatizantes e militantes do prefeito e candidato à reeleição, Francisco José Cardoso de Freitas (PSD), o Zezinho, sofreram ameaças, sendo obrigados a retirar os adesivos de casas, carros e motos. Na noite da última quarta-feira (28), o vice-prefeito Santo Batista (PSD), candidato à reeleição, teve seu veículo perseguido na comunidade Pancadão, onde realizava visitas. Quando percebeu a perseguição, o vice-prefeito tentou sair escondido em um carro de um morador da localidade, porém, ao chegar à sede do município, os homens desferiram disparos contra o veículo. O juiz eleitoral da 63ª Zona Eleitoral em Caetité, José Eduardo das Neves Brito, com o apoio da Polícia Militar, solicitou reforço policial e três viaturas foram até Lagoa Real e efetuaram a prisão dos acusados, sendo um sargento da PM. Todos são da cidade de Salvador. Na delegacia, um dos suspeitos confessou em depoimento que saiu da capital baiana para Lagoa Real para prestar serviço para o candidato a prefeito, Pedro Cardoso Castro (PMDB). Todos viajaram de ônibus e chegaram ao município no dia 24 de setembro. Os acusados estão presos na custódia de Guanambi.

Eleições 2016: Lúcio Vieira Lima prestigia último comício de Manelão em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A chapa “Reconstrução Passa Por Renovação”, que conta com a coligação entre o PMDB, PV e Rede Sustentabilidade, encabeçada pelo empresário e radialista Emanoel Araújo Lima, o Manelão, e o pastor Clóvis Flagra, realizou o último comício de campanha na noite da última terça-feira (27), com palanque armado na Praça Armindo Azevedo. Dentre as representações políticas que subiram ao palanque esteve o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB). Com muita convicção, o deputado disse que acredita na vitória de Manelão e acrescentou que as eleições municipais de Brumado trarão resultados surpreendentes para o eleitorado local. Já Manelão reforçou sua plataforma de governo direcionando que contará com o apoio direto do governo federal para alavancar recursos para o município.

No primeiro semestre, 70% das ligações atendidas pelo Samu 192 em Brumado foram trotes Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

De acordo com levantamento da central de regulação do Samu 192, com base em Brumado, no primeiro semestre, 70% das ligações atendidas no setor foram trotes, ou seja, a cada 10 ligações, 07 são de pessoas atrapalhando o serviço de emergência e primeiros socorros. A central brumadense atende aos 21 municípios da microrregião, mas, segundo o levantamento, mais de 60% dos trotes são praticados em Brumado. Coincidentemente, os trotes acontecem, geralmente, nos horários de saída dos alunos das escolas. A coordenação relatou ao site Brumado Notícias que, na maioria das vezes, o praticante finge ser uma criança chorando e, em outros casos, são passadas informações sobre acidentes que não existem, em locais distantes. Há ainda aqueles que ligam para reclamar do setor e xingam as atendentes. “Já houve casos de uma única pessoa fazer dez ligações sequenciadas ficando apenas muda no telefone. Logo em seguida uma ligação de emergência cobrava atendimento a vítimas de um acidente e as pessoas reclamavam da demora no atendimento”, disse uma reguladora. Em outra ocasião, o rastreador identificou mais de 200 ligações que partiram de um mesmo aparelho celular, que estava dentro de um prédio escolar. “A fração de segundos ou até de poucos minutos que se perde atendendo a um trote pode ser a exata diferença entre a vida e a morte de quem realmente está precisando do socorro. Então, o nosso apelo é para a conscientização de quem pratica essa brincadeira de mau gosto: sua ligação pode ser o diferencial entre a vida e a morte de uma pessoa necessitada de nossos serviços”, alertou Regina Coqueiro, coordenadora da central de regulação regional do Samu 192.

Albercinho  consegue liminar e segue na disputa eleitoral em Ituaçu

O atual prefeito de Ituaçu e candidato à reeleição, Albércio da Costa Brito Filho (PSB), o Albercinho, conseguiu no Tribunal Regional Federal (TRF) uma liminar suspendendo os efeitos da decisão que havia decretado a cassação dos direitos políticos do candidato. Com a decisão, Albercinho, que está apto a concorrer nas eleições deste ano, dá um importante passo no sentido de ter a sua candidatura deferida de forma definitiva pela Justiça Eleitoral. Na decisão liminar de terça-feira, diante dos argumentos apresentados, a justiça sustou os efeitos da decisão que cassava os direitos políticos de Albercinho até o julgamento final do recurso. 

Proativa Contabilidade: Há 10 anos atuando no mercado de Brumado e região

Há 10 anos, a Proativa Contabilidade atua no mercado brumadense e da região. A empresa é pautada em rígidos princípios e valores éticos, com foco total na satisfação dos clientes, que são a parte fundamental da vivência no mercado. A Proativa agradece a todos que escreveram e escrevem essa história, familiares, servidores públicos, fornecedores, clientes e a nossa competente equipe de funcionários. Não chegaríamos até aqui sem vocês. A Proativa Contabilidade está localizada na Avenida Coronel Santos, 67-A. Os telefones são: (77) 3441-1405 e (77) 3441-1214.

Baterias são furtadas de caminhões no canteiro de obras do Parque Eólico de Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O site Brumado Notícias obteve informações de que 12 baterias foram furtadas dos caminhões que prestam serviços para a empresa Cortez Engenharia no canteiro de obras do Parque Eólico, no distrito de Cristalândia, em Brumado. Nossa reportagem apurou que os meliantes ainda arrombaram a boleia de uma caçamba deixando os estilhaços de vidro no interior da cabine. A nossa reportagem tentou contato com representantes da empresa para tratar do assunto, mas não obteve êxito.

TJ-BA aprova reclassificação da Comarca de Caculé de entrância inicial para intermediária Foto: Gisele Quintão

O pedido formulado pelo deputado estadual Luciano Ribeiro (DEM) para reclassificação da Comarca de Caculé, no sudoeste baiano, à condição de entrância intermediária foi aprovado pela comissão de reforma judiciária, administrativa e regimento interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, por maioria dos votos, em sessão realizada no dia 20 de julho de 2016. A decisão foi proferida nos autos do processo administrativo TJ-ADM-2016/21613 e foi publicada na edição nº 1756 do Diário Oficial do TJ-BA do dia 27 de setembro de 2016. Tal reclassificação beneficia todos os cidadãos que dependem dos serviços jurisdicionais prestados na Comarca de Caculé, que abrange os municípios de Caculé, Ibiassucê, Rio do Antônio e Guajeru, uma vez que permite a alocação maior de recursos e pessoal para a prestação de serviços jurisdicionais na comarca, otimizando a mesma.

Brumado: Prefeitura buscará parceria para pavimentar acesso ao presídio Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Já foram aprovados na câmara de vereadores o projeto e a indicação para que a prefeitura providencie a pavimentação asfáltica do trecho da estrada vicinal que liga o presídio de Brumado à BR-030, próximo à subestação II da Coelba. No entanto, em entrevista ao site Brumado Notícias, o secretário municipal de infraestrutura, André Cardoso, declarou que o custo da obra é alto para o município bancar sozinho, pois trata-se de um percurso de cerca de 2 km que precisará de alargamento até chegar aos 10 metros. Desta forma, o secretário adiantou que a administração municipal está aguardando o período de liberação de emendas parlamentares, que acontece a partir do mês de novembro, para tentar conseguir apoio para execução da obra.

Juro do cheque especial sobe e bate recorde

Os juros médios cobrados pelos bancos nas operações com cheque especial avançaram de 318,4% ao ano em julho para 321,1% ao ano, informou o Banco Central nesta quarta-feira (28). Com isso, a taxa atingiu o maior valor de toda a série histórica, que começa em julho de 1994, ou seja, em 22 anos. Os juros do cheque especial e do cartão de crédito rotativo estão entre os mais altos do mercado. Esses empréstimos só devem ser utilizados em momentos de emergência e por um prazo curto. Segundo o Banco Central, os juros médios cobrados pelos bancos nestas operações ficaram em 475,2% ao ano em agosto, contra 471,7% ao ano em julho. No acumulado dos oito primeiros meses deste ano, houve um aumento de 43,8 pontos percentuais nos juros do cartão de crédito rotativo e, em 12 meses até agosto, uma alta de expressivos 71,7 pontos percentuais.

 Futuros moradores do Brumado Park Residence são premiados com condições especiais

Além das obras em andamento, das visitas guiadas e das características divulgadas que tornam o Brumado Park Residence um empreendimento seguro, agradável e de excelente opção para moradia, a E2 Engenharia e Empreendimentos dá mais uma boa notícia como incentivo a quem se interessar pelo projeto. Em parceria com a Prefeitura Municipal de Brumado, o servidor público municipal que aderir ao programa Companhia do Desconto e apresentar a documentação necessária, ganhará uma TV 32” assim que adquirir uma unidade no condomínio. O sistema de premiação para os funcionários municipais tem o objetivo de facilitar ainda mais as negociações e oferecer créditos para quem deseja adquirir um apartamento próprio no primeiro condomínio fechado da cidade. Vale lembrar que o Brumado Park Residence faz parte do programa Minha Casa, Minha Vida, em que os clientes podem receber subsídios e financiamentos através da Caixa Econômica Federal. Além dos servidores públicos, professores e policiais militares também têm benefícios na hora de escolher a nova moradia. Os regulamentos estão disponíveis para consulta e o contato direto com a E2 pode ser feito através do número: (77) 3441-0877.

Eleições 2016: Maioria dos candidatos a vereador é homem e tem ensino médio

De acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o perfil do candidato a vereador médio das eleições de 2016 é o de um homem branco, com média de idade de 44 anos, ensino médio completo e agricultor. Mais de 460 mil pessoas vão disputar vagas para vereadores de todo o país no próximo domingo (2). Do total de candidatos, 67,1%, ou 309,3 mil, são homens. Mais de 50% dos candidatos a vereador têm entre 30 e 49 anos. Apenas 0,6% têm 18 ou 19 anos, e 9,9% têm entre 20 e 29 anos. Já 1,5% tem mais de 70 anos. A idade mínima para se candidatar a vereador é de 18 anos. Quanto à etnia, 50,5% dos candidatos são brancos, 39,7% são pardos, 9% são pretos, 0,4% são amarelos e 0,4% são indígenas. Apenas 19,3% dos candidatos têm ensino superior completo. Já 39,1% têm o ensino médio completo, e 3% - ou 13.670 candidatos - apenas leem e escrevem. Quanto à ocupação cadastrada nos registros do TSE, a mais comum é a de agricultor - 7,2% dos candidatos. Ela é seguida por servidor público municipal (6,6%), comerciante (6,4%) e dona de casa (5,2%).

Eleições 2016: Maioria dos candidatos a prefeito é homem, branco e com faculdade

Segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o perfil mais comum entre os candidatos a prefeito das eleições de 2016 é um homem branco, com média de idade de 49 anos, com ensino superior completo e empresário. Mais de 16,3 mil pessoas vão disputar vagas nas prefeituras de todo o país no próximo domingo (2). Do total de candidatos, 87,4%, ou 14,3 mil, são homens. Mais de 60% têm entre 40 e 59 anos. Apenas 3% têm entre 21 e 29 anos, e 3,3% têm mais de 70 anos. A idade mínima para se candidatar a prefeito é de 21 anos. Quanto à etnia, 66,4% dos candidatos a prefeito são brancos. Outros 29,6% se declaram pardos. Já 3,2% são pretos, 0,6%, amarelos, e 0,2%, indígenas. Mais da metade dos candidatos - 51,9% - têm ensino superior completo. Quase 1% - ou 154 candidatos - apenas lê e escreve. Quanto às ocupações dos concorrentes às vagas eletivas, a mais comum é a de empresário - 13,7%. Além disso, 12,4% já são prefeitos. Advogados (6,1%), agricultores (5,8%) e comerciantes (5,6%) aparecem em seguida.

5º Aulão Solidário acontece em Brumado neste sábado (1º)

Neste sábado (1º), às 8h, no auditório da Semac (ao lado do Correios), será realizada a quinta edição do Aulão Solidário. O evento visa abordar alguns dos principais temas do Enem 2016 nas áreas de Linguagens, Matemática e Ciências da Natureza com a participação de experientes professores de Brumado e Vitória da Conquista. Para participar, basta doar 1 kg de alimento não perecível, que será destinado às instituições filantrópicas de Brumado. O Aulão Solidário é mais um projeto promovido pela Ordem DeMolay de Brumado.

Polícia prende traficante de drogas em Paramirim Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Investigadores da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) prenderam nesta terça-feira (27), na cidade de Paramirim, no sudoeste baiano, o jovem Tales Silva Najar, de 20 anos, em cumprimento a mandado de prisão definitiva. O indivíduo foi condenado a 04 anos e 02 meses de reclusão, em regime semi-aberto, bem como ao pagamento de 280 dias-multa. Segundo informações da polícia, Tales foi flagrado por policiais na BA-152, no município de Livramento de Nossa Senhora, em dezembro de 2015, quando transportava com um comparsa cerca de 5 kg de maconha. O comparsa, Caio Vinícius Cruz Moraes, de 26 anos, também foi condenado pela prática do referido crime e encontra-se foragido. Tales permanecerá custodiado na carceragem de uma das delegacias da 20ª Coorpin, até sua remoção para uma unidade prisional da SEAP, onde passará a cumprir a pena.

Justiça Federal condena ex-prefeito e construtora por fraude em Caculé Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em Guanambi, a Justiça Federal condenou o ex-prefeito de Caculé, João Aliomar Pereira Malheiros, quatro servidores da comissão de licitação e a Construtora Vértice Ltda. por improbidade administrativa. De acordo com o MPF, as licitações eram voltadas para construção de casas do programa “Morar Melhor” e a construção de 44 unidades sanitárias com fossas e sumidouros individuais. Na sentença, o juiz assinalou que a proposta da Vértice, “além de ter sido menor, destoou somente por alguns reais das apresentadas pelos outros "concorrentes". Para ele, há provas de um prévio ajuste de propostas, com participação de agentes públicos, para fraudar a licitação. Os réus foram condenados a suspensão de direitos políticos por até oito anos, perda da função pública, multa de dez vezes o valor atualizado da última remuneração dos cargos de prefeito e servidores. A construtora foi condenada à proibição de contratar com o Poder Público por cinco anos e multa de dez vezes o valor atualizado da última remuneração do ex-prefeito.

Ibicoara: Polícia recupera encomendas roubadas dos Correios Foto: Divulgação/PC

Investigadores da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) recuperaram na terça-feira (27) várias encomendas subtraídas do bagageiro de um ônibus que fazia transporte intermunicipal de passageiros. Segundo a polícia, os objetos estavam sob a responsabilidade dos Correios e foram encontrados no Bairro Alto do Cemitério, em Ibicoara, em poder de Sandro de Oliveira Santana, de 19 anos. O indivíduo responderá ao Inquérito Policial em liberdade. Os bens serão devidamente devolvidos para as vítimas.

94% das brasileiras não combinam uso de anticoncepcional e camisinha, diz pesquisa Foto: Reprodução

Apesar do grande risco de contração de doenças sexualmente transmissíveis, as brasileiras se preocupam muito mais em evitar uma gravidez indesejada. De acordo com uma pesquisa desenvolvida pela Bayer em vários países, apenas 6% das jovens brasileiras utilizam preservativo quando adotam o uso da pílula. O estudo analisou como a memória das mulheres com idade entre 20 e 35 anos pode ser afetada pelo estresse. A ação mais esquecida pelas mulheres dessa geração é justamente o uso regular da pílula anticoncepcional. No total, 58% das brasileiras disseram ter esquecido pelo menos uma vez no último mês.

Câmara de Vereadores de Dom Basílio tem contas rejeitadas Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Na sessão da última terça-feira (27), os conselheiros do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) votaram pela rejeição das contas da Câmara de Dom Basílio, da responsabilidade de Francisco Isaías dos Santos (SD), o Chico de Ana, relativas ao exercício de 2015, em razão da extrapolação do limite total para a despesa do Legislativo. O gestor foi multado em R$ 500 e terá de devolver aos cofres municipais recursos no montante de R$ 2.000, referente à aquisição indevida de refeições. De acordo com art. 29-A da Constituição Federal, o total de despesa da Câmara não poderia ultrapassar o montante de R$ 1.052.298,91, mas foram promovidos gastos no importe de R$ 1.053.052,68, em descumprimento ao limite estabelecido. Ainda cabe recurso da decisão. 

Atendendo um pedido da deputada estadual Ivana Bastos (PSD), a Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb) perfurou um poço artesiano na localidade de Rio Abaixo, em Lagoa Real. Segundo a deputada, aumentar o acesso à água e aos serviços básicos tem sido uma das prioridades no trabalho junto às comunidades. Na última sexta-feira (23), também foram perfurados dois poços artesianos nas localidades de Pageuzinho da Torta e Itapicuru, em Guanambi. As solicitações foram feitas durante audiência com o secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Cássio Peixoto, e com o diretor da CERB, Marcus Bulhões, em agosto. Segundo a deputada, o trabalho junto aos órgãos tem que ser constante. “Até a perfuração do poço passamos por diversas etapas, e para a sua instalação é necessário que sejam cumpridas algumas exigências. Todo o processo precisa ser acompanhado de perto. Às vezes é preciso fazer novas perfurações ou colocar um equipamento, seja o que for, é fundamental que estejamos observando cada passo para levar o benefício para a população o mais rápido possível”, afirmou Bastos.

Eleições 2016: Devido à violência, justiça eleitoral suspende atos de campanha em Lagoa Real Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O juiz José Eduardo das Neves Brito, da 63ª Zona Eleitoral em Caetité, decidiu em audiência com os representantes das coligações “Pela reconstrução de Lagoa Real” e “Lagoa Real com união e paz” que não haverá, a partir de agora, no município, qualquer ato de campanha, compreendendo comícios, caminhadas, reuniões, utilização de carros de som, divulgações através de alto falante, rádio e divulgação de pesquisas eleitorais. Só será permitida, segundo termo firmado entre as partes, campanha de contatos pessoais e diretos, com direito a visita as casas dos eleitores. De acordo com apurações do site Brumado Notícias, caso descumpram o acordo, os candidatos estarão cometendo crime eleitoral e crime de desobediência, ficando o eventual infrator sujeito a multa de R$ 100 mil, além da imediata intervenção da Justiça Eleitoral, inclusive com o uso de força policial.

'Não tenho nenhuma intenção de sair do PSB', garantiu senadora Lídice da Mata Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A senadora Lídice da Mata negou em nota enviada ao site Brumado Notícias que esteja de saída do Partido Socialista Brasileiro (PSB). “Não existe nenhuma discussão sobre isso. Só sairei se for expulsa ou se a direção do partido assim desejar. Estou no PSB há quase duas décadas e não tenho a intenção de sair”, reiterou a parlamentar. Lídice destacou ainda que está em intensa movimentação de campanha e que o objetivo é aumentar o número de prefeitos e vereadores eleitos para fortalecer o partido na Bahia. No último fim de semana, a senadora visitou seis cidades no interior: Vitória da Conquista, Guanambi, Caetité, São Felipe, Santo Antônio de Jesus, São Gonçalo dos Campos, Ilhéus, Ubaitaba e Barra do Rocha, além de ter participado de atividades em Salvador. Esta semana, a senadora visitará Catu e Alagoinhas. Também estão previstas incursões em cidades da Chapada Diamantina e Oeste da Bahia. 

Arquivo