Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

Incêndio atinge madeireira em Guanambi Foto: Reprodução/TV Bahia

Um incêndio atingiu uma madeireira em Guanambi, município da região sudoeste da Bahia, na segunda-feira (19). Como a cidade não possui Corpo de Bombeiros, as chamas foram controladas com ajuda de um carro-pipa da prefeitura. De acordo com o G1, o combate ao fogo aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (20). Durante a manhã, a situação estava controlada. Ninguém ficou ferido. De acordo com a Polícia Militar, a madeireira fica na Avenida Santos Dumount. Na manhã desta terça, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) isolou o local para dar andamento à perícia e determinar a motivação do incêndio.

Eleições 2016: Adauto Prates lidera intenções de votos em Ibiassucê

Em Ibiassucê, o ex-prefeito Francisco Adauto Rebouças Prates, do PSDB, é apontado como o favorito na disputa, de acordo com levantamento da LM Sudoeste Comunicação/Jornal do Sudoeste, realizado entre os dias 9 e 10 deste mês. No primeiro cenário, quando os eleitores apontaram livremente o nome do candidato em que votariam, o tucano lidera com 51,5% das intenções de voto, seguido do vereador Marcos Antônio Farias Brito, do PR, com 30,7%. O atual prefeito, Manoel Avelino de Andrade, do PT, foi lembrado por apenas 3,3% dos entrevistados. Outros 13,7% disseram que não sabem ou não responderam ao questionamento e 0,8% que vão votar em branco. 

Eleições 2016: Adauto Prates lidera intenções de votos em Ibiassucê

No segundo cenário, quando os candidatos são apresentados aos entrevistados, a tendência não se altera e o ex-prefeito mantém a liderança com 51,0% das intenções de voto. O candidato do PR aparece com 32,0%. Não sabem ou não responderam somaram 12,9% e outros 3,7% disseram que vão votar em branco ou anular o voto. Se forem considerados apenas os votos válidos da pesquisa estimulada, o candidato Francisco Adauto deverá vencer as eleições com 61,5% dos votos, contra 38,5 do republicano Marcos Antônio. Foram ouvidos 240 eleitores da sede e da zona rural. A margem de erro da pesquisa é de quatro e meio pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 90%. A pesquisa foi registrada no Superior Tribunal Eleitoral sob o número BA-0229/2016.

Habitus Run será realizada no dia 27 de novembro em Brumado Foto: Divulgação

Em sua 4ª edição, a corrida Habitus Run acontecerá no dia 27 de novembro, em Brumado, com concentração às 7h e largada às 8h, na Praça Armindo Azevedo, em frente ao Mercado de Arte. A prova possui percursos de 5 e 10 quilômetros. O evento é realizado anualmente pela Habitus - Atividade Física Consciente, organizada pelos professores de educação física André Luiz Azevedo e Cíntia Guimarães. A Habitus Run reúne grande número de atletas de Brumado e região. Este ano, a corrida terá premiação por idade e R$ 1.200,00 para os vencedores dos 10 km. Para mais informações, ligue (77) 99947-7717 / 99115-4617 / 99901-2888 ou acesse www.habitusrun.com.br.

Eleições 2016: Nova pesquisa eleitoral é registrada em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Após ter sido contratada pela LM Sudoeste Comunicação Ltda., empresa detentora do Jornal do Sudoeste, a Compet Consultoria, Marketing, Pesquisas e Treinamentos Ltda. realizará um novo levantamento de intenções de voto para o cargo de prefeito de Brumado. A pesquisa realizada para o Jornal do Sudoeste até o prezado momento não foi divulgada.  Com o registro de número BA-00774/2016, a Compet realizará uma nova sondagem na capital do minério a pedido da empresa Brumado Urgente Ltda-ME. O pedido de registro foi realizado na última segunda-feira (19) e a divulgação está prevista para o próximo domingo (25). Serão entrevistadas 600 pessoas na sede e zona rural do município. Segundo levantamento realizado pelo site Brumado Notícias junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a sondagem terá início na próxima quarta-feira (21).  

Rio de Contas: Sobrevivente de acidente com canoa diz que tentou salvar irmã Foto: Divulgação/PM

Uma das sobreviventes do acidente que deixou três jovens desaparecidos após uma canoa afundar, sábado (17), na Barragem do Brumado, em Rio de Contas, cidade na região da Chapada Diamantina, estava acompanhada da irmã. A estudante Ana Clara Cruz, que conseguiu nadar até a margem da barragem, lembrou do momento em que tentou salvá-la. “Quando eu fui salvar minha irmã, a outra menina me puxou pelas pernas e eu afundei. Na hora que eu fui levantar de novo, fui puxada pelo cabelo. Aí nessa hora que eu levantei, eu não consegui ver minha irmã mais”, disse Ana Clara ao G1. A estudante contou que o grupo estava indo acampar do outro lado da barragem, e disse também que a embarcação estava com muito peso. "Tinha cerveja, refrigerante, gelo, carne em uma sacola, tinha colchão, uma barraca. A gente ia acampar do outro lado", lembra. Um outro sobrevivente também contou que tentou salvar os amigos e disse que chegou a ver um dos desaparecidos nadar em direção ao outro lado. "Todo mundo ficou desesperado. Eu consegui pegar o isopor, dei para duas pessoas, mas quando voltei para ajudar não tinha ninguém, um saiu nadando desgovernado", contou.  As buscas pelos desaparecidos, dois homens e uma mulher, de 23, 29 e 25 anos, foram interrompidas no início da tarde de domingo (18) porque um dos bombeiros teve o tímpano estourado. O resgate está previsto para recomeçar na manhã desta segunda-feira (19).  

PM recebe certificado de reconhecimento pelos serviços prestados em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O Major Jocevã Oliveira e o Capitão Valmari Júnior, comandante e subcomandante da 34ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), receberam o certificado de excelência em reconhecimento pelos serviços prestados no município de Brumado e microrregião. A solenidade promovida pela TP Publicidade aconteceu na noite do último sábado (17), no Clube Social de Brumado. Na ocasião, a companhia, através de votação popular, foi apontada como um dos principais órgãos públicos de atuação em destaque na cidade. “Ficamos felizes, pois, mesmo com nossas limitações, recebemos esse reconhecimento popular. A população de Brumado e região pode ter certeza de que continuaremos nos esforçando cada vez mais para buscar atender e desempenhar o nosso papel na promoção da segurança pública. Esse não é um prêmio do Major ou do Capitão, é um prêmio de todos os oficiais e soldados, de toda a corporação”, destacou o Major ao site Brumado Notícias. 

Descubra por que será seguro morar no Brumado Park

O Brumado Park Residence será o primeiro condomínio fechado da cidade, com infraestrutura focada no lazer e bem-estar dos seus moradores e também contribuindo com a cidade a partir de melhorias no Bairro Dr. Juracy, onde ele está sendo implantado. Uma das principais preocupações da E2 Engenharia e Empreendimentos, construtora responsável, é garantir a segurança no condomínio e arredores. Para isso, já foram definidas algumas ações, como a construção de um módulo de apoio policial na Praça João Romão, que será revitalizada e receberá a doação de uma viatura para a polícia militar, especifica para rondas no bairro. A área do empreendimento, de 35.000 m², será toda fechada com muro, com possibilidade de instalação de cerca elétrica. O único acesso ao condomínio será pela guarita de entrada, com identificação e controle. A área interna do Brumado Park Residence ainda poderá vir a ser monitorada em toda a sua extensão através de sistema de câmeras, que a princípio será instalado nos pontos mais necessários. As 12 torres de apartamentos ocuparão uma pequena parte do espaço no condomínio, restando grande área livre para vegetação, diversos espaços de convivência, lazer e uma via interna dupla, para que os moradores possam transitar e conviver com tranquilidade. 

Com seis anos de atuação, Samu 192 recebe pela primeira vez prêmio de destaque em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O Samu 192 recebeu pela primeira vez a certificação de destaque por excelência de serviços prestados à população de Brumado. Há seis anos que a cidade de Brumado conta com os serviços do Samu 192. O papel do órgão tem sido de fundamental importância na prestação dos primeiros socorros às vítimas de acidentes e outros que necessitam dos primeiros atendimentos que fazem a diferença entre a vida e a morte. A certificação cedida pela TP Publicidade veio através de votação popular, que apontou o órgão público, ao lado da polícia militar, dentre o que mais se destacou na prestação de serviços na cidade, no ano de 2016. Segundo dados do próprio órgão, só este ano, já foram realizados até o mês de julho 4.593 atendimentos envolvendo as operações básicas e de urgência em toda a regional, contando os 21 municípios cobertos pela central. 70% das ocorrências foram registradas em Brumado. “É um reconhecimento que enobrece todos os funcionários do Samu 192, pois o serviço prestado é pelo amor à camisa e à população. O esforço dos nossos socorristas em atender as chamadas é multiplicado em cada operação. Temos muitas limitações no setor, mas trabalhamos com ímpeto e vontade de poder colaborar. Agradecemos de coração a todos que depositaram cada voto em nós”, disse Regina Coqueiro, coordenadora da central regional do Samu 192. 

Bandido agride dois funcionários durante assalto a supermercado em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Na tarde desta segunda-feira (19), um bandido invadiu um supermercado no Bairro das Flores, em Brumado, e assaltou o caixa após agredir dois funcionários. Segundo disseram testemunhas ao site Brumado Notícias, o meliante ignorou o aviso de que é proibido usar capacete no recinto e agarrou no pescoço de um empacotador. Ele simulou estar com uma arma debaixo da camisa e, em seguida, agrediu um rapaz que estava em um dos caixas, exigindo pressa em passar o dinheiro. Embora estivesse bastante agressivo, os funcionários disseram que o comportamento do mesmo parecia apontar que ele estava desarmado, pois em nenhum momento apresentou a suposta arma de fogo. Esse é o segundo assalto registrado no estabelecimento em menos de 30 dias. A polícia compareceu ao local e, através das imagens do circuito de segurança, tenta identificar o autor do crime.  

Brumado recebeu primeiro curso de hipnose Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Os irmãos João Pedro e Mateus de Souza Palmeiras, graduados em Hipnotismo, realizaram o primeiro curso de hipnose do município de Brumado, durante o último final de semana. O curso aconteceu no Colégio Estadual Getúlio Vargas. Em entrevista ao site Brumado Notícias, os irmãos explicaram que o curso teve por sua finalidade desmistificar o medo da hipnose. Ambos abordaram que a prática da hipnose está relacionada ao foco da mente das pessoas e que não tem ligação com o espiritismo. “Passamos 60% do nosso dia hipnotizados ou focados em algo, seja no nosso trabalho ou nossos fazeres domésticos. A hipnose nada mais é do que foco central ou uso da mente”, disse João Pedro. Por sua vez, Mateus Pereira apontou que a hipnose traz benefícios para saúde, pois a prática é utilizada em diagnósticos terapêuticos e psicomáticas. O curso contou com aulas praticas e teóricas.

I Seminário de Educação Inclusiva é realizado no Ifba em Brumado

Nos dias 29 e 30 de setembro, o I Seminário de Educação Inclusiva será realizado no Ifba, em Brumado. O SEIIF tem como objetivo promover a inclusão educacional e social entre alunos, professores e a comunidade, incentivar a educação profissional e tecnológica, oferecendo a oportunidade da pessoa com necessidades específicas terem acesso a uma educação de qualidade, respeitando sempre os direitos da pessoa com deficiência. O evento visa também incentivar a produção científica, com apresentação de pôsteres, assim como a interação social e compartilhamento de saberes junto à comunidade acadêmica e a comunidade em geral. Professores, alunos, profissionais da educação básica, técnica, tecnológica e superior e a comunidade podem participar do evento, que terá como tema central “Acessibilidade para quem precisa”. Além de palestras, mesa-redonda e minicursos, o evento contará com apresentações culturais que abordarão a temática do evento. A carga horária do evento é de 13h para ouvinte, com 4h de minicurso. As inscrições podem ser realizadas no site ifbaeventos.tk/inclusão.   

Coelba informa sobre desligamento de energia na zona rural de Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O fornecimento de energia elétrica será temporariamente interrompido na terça-feira (20), de 7h30 às 13h30, na Fazenda Tanque de Vereda e na Fazenda Tanquinho, na zona rural da cidade de Brumado. Segundo a Coelba, o desligamento será necessário para que os técnicos da empresa realizem, com segurança, serviços de melhoramento na rede elétrica do local. Para evitar acidentes, a Coelba recomenda que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas, mesmo durante o período da interrupção de energia.

Pelo sexto ano consecutivo, Brumado Notícias recebe prêmio destaque do ano Foto: Marcos Paulo/Brumado Notícias

Representado pelo repórter Lay Amorim, o site Brumado Notícias foi contemplado pelo sexto ano consecutivo com o certificado de destaque do ano em Brumado. A solenidade de premiação aconteceu na noite do último sábado (17), no Clube Social, onde a empresa TP Publicidade reuniu todos os profissionais e empresas avaliadas em pesquisa popular. “Cada ano que passa é um desafio a mais, pois nos últimos anos surgiram outros veículos no município, o que de certa maneira valoriza ainda mais essa premiação. Temos nos esforçado em apresentar as informações com veracidade e autenticidade para os nossos internautas, com quem dividimos esse prêmio. Mais uma vez, a equipe do Brumado Notícias agradece a todos que depositaram em nós esse voto de aceitação e confiança, pois buscamos da melhor maneira possível, dentro das nossas limitações, levar a notícia ao nosso público em geral”, disse o diretor Kauê Souza.  

Brumado: Legislativo votará reajuste e Plano de Cargos e Salários dos professores Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Nesta segunda-feira (19), a Câmara de Vereadores de Brumado vai realizar duas sessões a fim de votar os projetos de autoria do Executivo Municipal que tratam sobre o reajuste salarial e do Plano de Cargos e Salários. A primeira sessão terá início às 18h e a segunda às 18h30. O encaminhamento dos projetos foi realizado em acordo realizado com os professores municipais. Os mesmos suspenderam a greve devido ao acordo. O legislativo brumadense definiu pela realização das duas sessões, obedecido o que reza o Regimento Interno, dando agilidade ao processo de apresentação e votação dos referidos projetos. 

Empresas e profissionais de Brumado participam dos Destaques do Ano da TP Publicidade Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A TP Publicidade realizou o coquetel de premiação para empresas e profissionais que se destacaram neste ano de 2016, no município de Brumado. Foram mais de 120 certificados entregues na solenidade realizada no Clube Social. O evento contou ainda com apresentações culturais e show ao vivo com voz e violão. Os homenageados estavam acompanhados de familiares e amigos e elogiaram a dinâmica do evento. “Essa premiação visa a valorização do comércio e da prestação de serviços em geral do município, pois, através de pesquisa popular, reconhece o destaque que cada contemplado desempenhou durante o ano. Estão todos de parabéns e esperamos que nos anos vindouros o nosso comércio se fortaleça ainda mais”, disse a organizadora do evento, Iacy Magalhães. (Veja Fotos).

Porcentual de cheques devolvidos no país cai em agosto Foto: Reprodução

A crise financeira mostra sinais de arrefecimento. O número de cheques devolvidos caiu em agosto, como mostram dados divulgados pelo Boa Vista SCPC nesta segunda (19). Segundo a empresa, 2,13% dos cheques emitidos no mês foram devolvidos, número menor que os 2,21% registrados em julho. De acordo com a coluna Radar da Veja, no entanto, o quadro ainda é recessivo. Em 2016, no entanto, o percentual de devoluções chegou a 2,31%, superior aos 2,15% registrados no mesmo período de 2015. Na comparação com anos anteriores, o percentual deste mês é o maior da série histórica.

Brumado: Retorno da tradicional corrida de cavalo leva grande público ao Campo Seco Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Depois de quatro anos de interrupção, a comunidade do Campo Seco, em Brumado, voltou a realizar a tradicional Corrida de Cavalo, que chegou a sua 14ª edição com um grande público e competidores de toda a região. O evento começou na última sexta-feira (16) com apresentações culturais. No sábado (17), houve shows musicais e grandes nomes do forró regional. Já a esperada corrida de cavalos aconteceu na tarde do último domingo (18). 

Brumado: Retorno da tradicional corrida de cavalo leva grande público ao Campo Seco Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

“Para nós foi um resgate emocionante. Passamos quatro anos difíceis, enfrentando os efeitos negativos da seca que afetaram e muito a nossa economia e inviabilizou a captação de ajuda financeira por parte dos parceiros comerciais. Este ano, mesmo diante da crise e da seca, conseguimos trazer de volta a nossa corrida e já estamos nos organizando para o ano que vem. Só temos que agradecer aos nossos apoiadores e ao público que se fez presente e dizer que ano que vem o Campo Seco estará de portas abertas para receber novamente esse grande público que nos prestigiou”, disse o presidente da Associação de Moradores, Jude Caé. Ao final, os competidores que subiram ao pódio foram premiados com troféus e dinheiro.

Acidente mata pai, mãe e 3 filhos na BR-364, trecho entre Porto Velho a Rio Branco Foto: Arquivo Familiar

Uma família inteira morreu em um acidente, no domingo (18), que ocorreu na BR-364 sentido Porto Velho (RO) Rio Branco. Em um dos carros que colidiram contra o caminhão, estavam o emendador de cabos Rony Sandro da Silva, de 39 anos, a mulher dele, a atendente de telemarketing Samirene Simão, de 33, e os filhos, Ana Kevelkyn Simão, de 13 anos, Ane Kemellyn Simão, 9, e  Kaio Davi Simão, 8 anos. Rony Silva também era praticante de Taekwondo há 16 anos e, desde 2014, dava aulas gratuitas a 150 jovens em um projeto social no bairro Wilson Ribeiro, na capital acreana. De acordo com o G1, os familiares contam que Samirene tinha passado o domingo na casa da mãe, em Vila Campinas, interior do Acre. Mais duas pessoas que estavam no caminhão morreram, mas ainda estão sem identificação. A Polícia Rodoviária Federal informou que somente o laudo deve esclarecer as causas do acidente e não passou mais detalhes.

Polo Sedan acaba de chegar na Taisan Auto em Brumado

Está querendo comprar um carro? Então, passe agora mesmo na Taisan Auto e confira os modelos disponíveis na concessionária. No local, acabou de chegar um Polo Sedan, 2014/2014. Esse e mais diversos outros modelos só na Taisan Auto, onde tem as melhores opções e as melhores condições de pagamento. A concessionária fica localizada na Avenida Centenário, 853, Novo Brumado. Ligue (77) 3441-5551.

Greve dos bancários já dura três semanas em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

No último dia 15, as reuniões com a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) foram suspensas. Segundo o sindicato, as instituições financeiras insistem em promover o rebaixamento salarial da categoria, com um reajuste 2,62% abaixo da inflação. Diante da inflexibilidade dos bancos, os bancários continuam a greve. No 11º dia do movimento, foram 60% das agências sem funcionamento em todo o país, o equivalente a cerca de 12.727 agências e 52 centros administrativos. Na maioria das capitais, 100% das agências ficaram fechadas. Na Bahia, 910 agências estavam sem serviço no último balanço. Já na base do Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região, mais de 80% estiveram paralisadas. O SEEB/VCR recebeu denúncias sobre o Bradesco, por estarem pressionando os bancários por meio de ligações, para que voltassem aos seus postos de trabalho. A categoria bancária tem tentado negociar desde o dia 9 de agosto, data quando foi entregue a pauta de reivindicações à Fenaban. “Nossa resposta aos bancos continuará sendo a união da categoria na luta. Diante do desrespeito e da frustração dos bancários e da população - que aguardaram uma proposta dos bancos que atenda às necessidades da categoria -, a única opção é a manutenção e o fortalecimento do movimento grevista”, disse o presidente do SEEB/VCR, Paulo Barrocas.

Seis presos são transferidos da custódia de Brumado para o Presídio Lemos de Brito em Salvador Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em Brumado, seis presos foram transferidos da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) para a cidade de Salvador. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, na manhã desta segunda-feira (19), uma equipe da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização da Bahia esteve no município para conduzir os detentos para a Penitenciária Lemos Brito, na capital baiana. A custódia local estava abrigando 41 presos, sendo que a capacidade total é de 16.

Jovens são detidas com drogas na vagina em presídio de Vitória da Conquista Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

Duas jovens não identificadas tentaram entrar com drogas no Presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista, no último final de semana. Segundo informações do Blog do Rodrigo Ferraz, durante a revista, uma quantidade não revelada de droga foi encontrada escondida na vagina da dupla. As jovens foram presas em flagrante.

Brumado sofre derrota para Dom Basílio e vê classificação ameaçada no intermunicipal Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A seleção de Brumado sofreu a segunda derrota consecutiva no Campeonato Intermunicipal de Futebol, em jogo disputado na tarde do último domingo (18), no Estádio Municipal Rafael Oliveira, em Dom Basílio. O time perdeu para equipe local pelo placar de 3x2. O primeiro tempo foi equilibrado até os 41 minutos, quando o time da casa abriu o marcador. Porém, logo no início do segundo tempo, o selecionado brumadense chegou ao empate. Pouco tempo depois, em falha na saída de bola do goleiro Nandinho, o time de Dom Basílio voltou a marcar e dominou a partida com o terceiro gol. Brumado ainda descontou, mas já era tarde para conseguir igualar o marcador. Com o resultado, Dom Basílio passou Brumado e assumiu a segunda colocação do grupo 12, com 07 pontos, e já assegurou vaga a próxima fase da competição. Em crise, Brumado ficou estático no grupo, com 05 pontos, e vê sua classificação ameaçada. Vitória da Conquista continua líder absoluto com 13 pontos, após derrotar Caetité por 3x0. No próximo domingo (25), Vitória da Conquista receberá Dom Basílio e Brumado fará o jogo de vida ou morte na competição contra Caetité.

Brumado: Assassino de Neander é preso em Vitória da Conquista Foto: Divulgação/PC

Um homem foi detido na manhã desta segunda-feira (19), pela 77ª Companhia da Polícia Militar em Vitória da Conquista, com uma arma de fogo e um carro que havia sido roubado na cidade de Caculé. Por telefone ao site Brumado Notícias, o delegado regional da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior, Leonardo Rabelo, declarou que Lucas Benevides Fonseca Oliveira, de 27 anos, natural da cidade de Poço Verde, em Sergipe, não teria assumido a autoria dos disparos de arma de fogo que vitimaram Neander Carlos Amaral, na última sexta-feira (16), em Brumado. O delegado disse ainda que o acusado possui as mesmas características do retrato falado descrito pelas testemunhas e que, no momento da prisão, estava portando uma pistola 380, que também bate com a descrição da arma utilizada no crime. Em seu depoimento, o homem teria dito que estava na companhia da mulher que foi morta com um tiro na cabeça, na cidade de Caculé, mas não assumiu a autoria do homicídio. O acusado foi encaminhado para um presídio de Vitória da Conquista. “Crime de Brumado foi elucidado”, pontuou o delegado.

Mulher morre atingida com tiro na cabeça em Caculé Foto: WhatsApp/Brumado Notícias

Uma mulher de identidade ainda não revelada foi morta com um tiro na cabeça, na noite do último domingo (18), na cidade de Caculé, no sudoeste baiano. A polícia investiga as circunstâncias do crime, mas a primeira suspeita é de que ela estava acompanhada de um homem que entrou em conflito com um traficante e a mesma acabou sendo alvejada. O comparsa teria conseguido fugir com um carro preto roubado, mas foi capturado pela Polícia Militar na cidade de Vitória de Conquista. O GPS de um aparelho celular, que estava no interior do veículo, teria sido o auxílio da polícia para localizar o criminoso. A mulher é apontada como acompanhante do homem que tirou a vida do brumadense Neander Carlos Amaral na madrugada da última sexta-feira (16).

Arquivo