Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

05/Set/2013 - 22h02

Riacho de Santana: Polícia descobre promoção de represálias pelas baixas no tráfico

Riacho de Santana: Polícia descobre promoção de represálias pelas baixas no tráfico Após a apreensão de drogas na cidade, a polícia descobre que o traficante Manelinho, preso em Salvador, articulava plano contra as operações. (Foto: Divulgação).

As Polícias Militar e Civil de Riacho de Santana realizaram mais uma operação contra o tráfico de drogas no município na manhã da última terça-feira, 03. Na ação dois menores de idade – 15 e 17 anos – foram apreendidos portando 510 gramas de maconha. Dinheiro, celulares e outros objetos provenientes do crime organizado. Os investigadores também descobriram um plano articulado pelo traficante Manoel Teodoro Dourado (Manelinho), preso na penitenciaria Lemos de Brito em Salvador, que seria a promoção de represálias à polícia local pelas baixas no tráfico. As operações policiais estão acontecendo em Riacho de Santana desde o mês de julho. E comandante da polícia já afirmou que nos próximos dias as ações para prisão de traficantes serão mais intensificadas.

Riacho de Santana: Polícia descobre promoção de represálias pelas baixas no tráfico Na ação dois menores de idade – 15 e 17 anos – foram apreendidos portando 510 gramas de maconha. (Foto: Divulgação).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo