Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

06/Set/2013 - 10h25

“Arthur Maia vai para o Partido da Solidariedade”, diz Leonardo Vasconcelos

“Arthur Maia vai para o Partido da Solidariedade”, diz Leonardo Vasconcelos Vereadora Liu Vasconcelos ainda poderá deixar o PCdoB para acompanhar o deputado. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O deputado federal baiano Arthur Maia (PMDB) vai se filiar nos próximos dias no Partido da Solidariedade. A confirmação foi dada por Leonardo Vasconcelos, líder político do parlamentar, em telefonema ao site Brumado Notícias na manhã desta sexta-feira (06). Segundo Vasconcelos, Maia o confidenciou sobre o seu novo partido. “Arthur vai realmente sair do PMDB e ingressar no Partido da Solidariedade”, assegurou. O comando nacional do novo partido é feito pelo deputado federal paulista Paulo Pereira da Silva, mais conhecido como Paulinho da Força Sindical. Seguidor do deputado baiano, Leonardo ainda revelou que a sua esposa, a vereadora Liu Vasconcelos, também poderá deixar a sua atual sigla, o PCdoB (Partido Comunista do Brasil), e ir para o Partido da Solidariedade. “Ainda não conversei com a vereadora, mas existe uma insatisfação muito grande dela com o presidente do partido em Brumado, no qual vem tomando decisões unilaterais sem conversar com o grupo”, disse. Ainda segundo o líder político, caso haja mesmo a mudança de partido por parte da vereadora comunista, será ela quem comandará o Partido da Solidariedade no município.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Juarez Santos
Esse Léo não fica em lugar nenhum mesmo. Quando tava no PMDB, ficava falando mal de Edmundo e Dona Marizete. E agora tá no PC do B e fica criticando o presidente do Partido. É por causa desse oportunismo que Léo tá no ostracismo. Desista da política, Léo.
Carmem Lucia
Está confirmado que onde Léo Vasconcelos passa, ele arruma intrigas e confusões. Esse rapaz não consegue ficar em partido nenhum. Liu, minha amiga, se você seguir o caminho do fracassado do seu marido, você vai acabar na berlinda igualzinha a Joãosito, que perdeu o mandato porque trocou de partido movido por interesses pessoais. Abra o olho, Liu, porque Fredinho está de olho no seu mandato.
Zeca do PT
Leonardo Vasconcelos não sabe onde fica porque não tem rumo nem projetos. Mas agora a situação de troca de partido tá séria, se Liu sair do PC do B sem justa causa, como os Comunistas não tem suplente o mandato dela ficaria com o PT. E Fredinho já disse que vai pedir a cassação dela por infidelidade partidária. É isso mesmo Fredinho! Concordou com você!! Agora é PT!!!
Heloisa
Só quero ver Léo Vasconcelos chorar ao ver a sua mulher perder o mandato pra Fredinho.
Paulo Roberto
Se Léo estar achando que vai dar esse golpe de tirar a mulher dele do PC do B e filiar ela em um partido fora da coligação de 2012 pra vereador (PT-PP-PC do B) e acha que não vai acontecer nada, ele estar muito enganado. Se o PC do B não pedir o mandato dela, o PT com certeza pedirá, porque Liu foi eleita com os votos da coligação PT-PP-PC do B. Se ela não tivesse sido candidata, quem seria eleito era Fredinho (1º suplente da coligação). Por isso, o PT de Brumado estar de olho em Léo e Liu.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo