Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

06/Set/2013 - 10h45

Licínio de Almeida: Casal é preso por tentativa de extorsão

Licínio de Almeida: Casal é preso por tentativa de extorsão A polícia da cidade ainda apreendeu uma motocicleta que foi usada no crime. (Foto: Divulgação).

Por volta das 17 horas da última quinta-feira (05), Erick Patrick Freitas Ribeiro Silva e Bianca Talita foram presos pela Polícia Militar de Licínio de Almeida, no sudoeste baiano, após terem tentado extorquir 5 mil reais de uma pessoa. A vítima, a qual preferiu não se identificar, deixou a quantia em uma bolsa no local indicado por Bianca através de SMS, na entrada da cidade. Quando Erick, utilizando uma moto (L200 Lander de cor azul, placa JSE 6394), foi pegar o dinheiro, os policiais flagraram a ação e o prenderam em flagrante. Bianca foi surpreendida pela polícia em seu local de trabalho, em Urandi. Mesmo psicologicamente abalada com a situação, a vítima passa bem. A Polícia Militar de Licínio de Almeida já está tomando as providências cabíveis ao caso.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo