Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

06/Set/2013 - 11h25

Vitória da Conquista: Projeto do novo aeroporto é avaliado por empresa

Vitória da Conquista: Projeto do novo aeroporto é avaliado por empresa A empresa responsável pediu o prazo até o próximo dia 09 para avaliar o projeto. (Foto: Reprodução/Bahia Notícias).

A empresa Concremat pediu prazo até o próximo dia 09 de setembro para avaliar o projeto de construção do novo aeroporto de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano.Serão analisados 40 itens da planilha de custos. Em reunião para debate do projeto, ocorrida em Brasília na última quarta-feira (04), o ministro da Aviação Civil, Moreira Franco, garantiu realizar uma nova licitação assim que o projeto for entregue. Também participaram do encontro o vice-governador da Bahia e secretário de Infraestrutura, Otto Alencar, o prefeito do município, Guilherme Menezes, e parlamentares.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo