Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Ago/2016 - 11h00

Brumado: Vereadora Liu Vasconcelos repudia denúncia anônima que levou justiça a sua casa

Brumado: Vereadora Liu Vasconcelos repudia denúncia anônima que levou justiça a sua casa Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Na tarde da última segunda-feira (29), acompanhado da polícia civil, o promotor público eleitoral, Ruano Fernando, fez cumprir mandado de busca e apreensão e condução coercitiva, expedido pela justiça eleitoral, na residência do casal Léo e Liu Vasconcelos (PDT). Segundo apurado pelo site Brumado Notícias, o mandado surgiu após denúncia de que o candidato a vereador, Leonardo Vasconcelos, estaria praticando atos ilícitos de campanha. O ex-vereador não estava em sua casa no momento da busca, por isso não foi realizada a condução coercitiva. Porém, foram levados da residência celulares da vereadora e do filho, um notebook de propriedade da câmara de vereadores e documentos da família. À noite, durante a sessão da câmara, a vereadora Liu Vasconcelos usou a tribuna livre e mostrou toda sua indignação diante do ocorrido, apontando que as denúncias que levaram à justiça a sua casa partiram de adversários políticos com o objetivo de manchar a candidatura do seu marido. “Fruto de uma denúncia absurda, infundada e inverídica, de possíveis atos ilícitos eleitorais, coisa que nunca praticamos e nem vamos praticar. Nada foi encontrado que pudesse macular o meu lar e impedir nossa caminhada visando à casa legislativa em 2017. A ação da justiça partiu da denúncia de candidatos com inveja e que não confiam em seus tacos. Considero que foi um desrespeito a mim como vereadora e ao lar onde criamos os nossos filhos. Respeito a justiça, mas rejeito o abuso, pois a campanha do meu marido está sendo conduzida dentro dos ditames da justiça maior”, desabafou a parlamentar, que recebeu o apoio dos demais vereadores.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo