Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
15/Set/2013 - 11h35

Veículos são incendiados na delegacia de Belo Campo

Veículos são incendiados na delegacia de Belo Campo Um carro pipa foi utilizado para conter o fogo. (Foto: Notícias de Belo Campo).

Por volta das 20h do último sábado (14), veículos que ficavam estacionados aos fundos da delegacia de Belo Campo, no sudoeste baiano, foram incendiados. A polícia militar foi solicitada para apagar o fogo e, ao chegar ao local, os policiais tiveram de utilizar um carro pipa para conter o incêndio. De acordo com o Notícias de Belo Campo, o fogo foi controlado com a ajuda de moradores da localidade. Segundo a polícia, a falta de iluminação no lugar favoreceu a ação dos criminosos, que ainda não foram identificados. Alguns veículos ficaram completamente destruídos. A polícia está investigando o caso.

Veículos são incendiados na delegacia de Belo Campo A polícia acredita que o incêndio pode ter sido criminoso. (Foto: Notícias de Belo Campo).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo