O fornecimento de energia elétrica será temporariamente interrompido nesta quarta-feira (22), de 9h às 15h, no Bairro Baraúnas, em Brumado. Os locais atingidos serão: Praça Maria Oliveira, Rua 03, Rua 08 de Agosto, Rua Afrânio Peixoto, Rua Corina Ataíde, Rua Francisco Ribeiro, Rua Hildebrando, Rua José Alvino, Rua da Lagoa, Rua Manoel Joaquim, Rua Marques, Rua Palmas, Rua Porto Velho, Travessa 6 de Agosto, Travessa dos Namorados, e Travessa José Moura. O desligamento é necessário para que os técnicos da Coelba realizem, com segurança, serviços de melhoramento na rede elétrica do local. Para evitar acidentes, a Coelba recomenda que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas, mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto.
O vereador Eduardo Cunha Vasconcelos (PSDB), o Dudu Vasconcelos, é o autor da proposição solicitando do executivo municipal, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, a reforma da quadra poliesportiva localizada na Fazenda Campo Seco. O parlamentar destacou que a solicitação é uma reivindicação da comunidade, visto que os moradores utilizam o espaço da quadra para realização de atividades esportivas. O local também é bastante frequentado por crianças e adolescentes. “A reforma possibilitará o retorno das atividades na quadra que é um importante espaço para a comunidade”, observou.
Para celebrar o Dia Mundial da Água, na quarta-feira (22), o Modera e entidades parceiras passaram a realizar atividades, não só para lembrar a problemática envolvendo a água no contexto global, como também para refletir sobre a crise de abastecimento em Brumado. Segundo o Modera, embora a cidade tenha superado a crise de abastecimento a partir da construção da Barragem de Cristalândia, na Bacia do Alto Contas, conseguindo um superávit hídrico na Bacia do Rio do Antônio, atualmente, a disponibilidade de água está ameaçada, considerando a implementação de projetos do agronegócio. O grupo ambientalista salientou que os projetos são inviáveis para a Bacia do Alto Contas, uma vez que poderá haver uma vasta derrubada de vegetação nativa de difícil regeneração e uso de água em larga escala, em uma região de longos períodos de estiagem, rios temporários e chuvas irregulares. Pensando nessa problemática, o Modera e a Associação Divina Providência realizarão a Plenária do Dia da Água, no próximo 22 de Março, às 17h, no Auditório do CMEAS. A plenária deve reunir sindicatos, associações, clubes de serviço, movimentos sociais e o público em geral.
O descaso no atendimento das agências bancárias de Brumado com seus clientes vem de longo prazo e parece que está cada vez mais difícil de ser solucionado. Um dos principais alvos de reclamações é a agência do Banco do Brasil. Segundo apurou o site Brumado Notícias, na última segunda-feira (20), clientes dormiram à espera de atendimento dentro do banco. Vários usuários relataram a nossa reportagem o descaso e a demora no atendimento. “Cheguei ao banco às 14h31, de acordo com a senha de atendimento, a qual era 132. Não suportei a demora e, após às 16h, saí da agência e o atendimento estava na senha 47. É uma falta de respeito imensa do banco”, disse um cliente da cidade de Barra da Estiva, que estava na agência para realizar uma transferência. De acordo com ele, vários clientes estavam à espera de atendimento por muito mais tempo. O motivo da demora de atendimentos do BB na capital do minério é a falta de funcionários, pois nos últimos meses vários se aposentaram, estão de férias ou foram transferidos.
O PMDB iniciou na última segunda-feira (20), 15 inserções na TV com foco em medidas econômicas tomadas pelo governo Michel Temer e dirá que a reforma da Previdência é “sem dúvida a de maior importância”. Sem fala nem aparição do presidente, umas das peças publicitárias, a que o blog teve acesso, diz que, sem a reforma, o sistema pode entrar em “colapso”. “A reforma não é uma imposição, é uma necessidade. E o presidente não vai fugir a ela”, diz a inserção. O marqueteiro Elsinho Mouco, responsável pelo conteúdo, nega que Temer tenha evitado gravar para fugir de vaias ou das “panelas”. “Ele vai gravar para o programa do PMDB no final do mês, e o programa tem dez minutos”, disse. As inserções também contam com Romero Jucá, senador e presidente do PMDB, e também Eunicio Oliveira. Presidente do Congresso, Eunicio diz que “reformar” é a palavra de ordem do Congresso em 2017. O mote da peça é “o presidente certo na hora certa”.
No último domingo (19), a comunidade de Pedrinhas, distrito de São Timóteo, em Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste baiano, acordou em festa para celebrar o 100º aniversário de um de seus moradores mais queridos: Manoel Ribeiro, conhecido como Seu Né Ribeiro. Casado com Maria Silva Ribeiro, de 90 anos, Seu Né Ribeiro tem 14 filhos, 44 netos e 26 bisnetos. Trabalhador do campo, o morador ilustre é conhecido na região por seus anos de luta por melhorias na comunidade. Uma grande festa foi organizada pela família na residência do casal. Moradores da comunidade, amigos e até mesmo o prefeito Ricardo Ribeiro e a primeira dama e Secretária de Governo, Leila Ribeiro, participaram das homenagens. Uma missa foi celebrada pelo Padre Aparecido, da Paróquia de Bom Jesus do Taquari, para celebrar o aniversário de Seu Né.
Cem gramas de resíduos secos — como são chamados cientificamente os bagaços — fornecem, respectivamente, 68%, 35% e 83% da ingestão diária recomendada de cálcio, ferro e magnésio. É o que revela pesquisa divulgada hoje pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), em São Paulo, sobre o bagaço de frutas cítricas, em especial da laranja pera, laranja hamlin, limão taiti e limão siciliano, fundamentais para o bom funcionamento do organismo. Segundo o estudo, conduzido pela engenheira de alimentos Joyce Grazielle Siqueira Silva, é possível absorver parte significativa das quantidades diárias desses três nutrientes apenas com essa quantidade de bagaço.
De acordo com a Veja, a simulação em laboratório do que acontece no processo digestivo, reproduzindo as condições do estômago e do intestino em termos de pH, presença de enzimas e temperatura, com vistas a saber que quantidades dos quatro elementos quantificados no bagaço se transferem dele para a fase líquida durante o processo gastrointestinal. É na forma solúvel que os elementos se credenciam a serem absorvidos pelo organismo, já que os que permanecem na fase sólida provavelmente serão eliminados, Os resultados encontrados mostraram que cálcio, ferro e magnésio têm grande potencialidade de serem absorvidos pelo organismo. Mas restava saber em que proporção isso efetivamente acontece. Os resíduos cítricos podem vir a ser utilizados em formulações industriais de bolos, sorvetes, barras de cereais, contribuindo não apenas com as funções tecnológicas relacionadas a esses produtos mas, também, para melhorar o sabor desses alimentos, enriquecendo-os. Para isso, é preciso antes deixá-lo secar por algum tempo e triturá-lo. Assim, ele ficará com aspecto próximo ao de uma farinha e não vai alterar a textura do alimento. O bagaço das frutas ainda é inutilizado na alimentação humana. E isso ocorre num país em que a produção anual de laranjas e limões é superior a 19 milhões de toneladas — 30% da produção mundial. E a maior parte disso, cerca de 80%, é destinada à extração de sucos, o que consequentemente gera bagaço — o que corresponde a 50% da fruta. No entanto, o destino de todo esse resíduo é o lixo.
Os torcedores que acompanham o Campeonato Brumadense de Futebol denunciaram que aparentes rachaduras foram registradas nas arquibancadas do Estádio Municipal Gilberto Cardoso, o Gilbertão. Alguns torcedores colocaram em dúvida a qualidade do material utilizado na obra, alegando que a estrutura não oferece segurança aos frequentadores. O site Brumado Notícias buscou esclarecimentos sobre as denúncias junto ao empreiteiro responsável pela obra, Jair Leite, e o mesmo assegurou que não há riscos para a segurança dos torcedores, uma vez que não se tratam de rachaduras, mas de juntas de dilatação ou espaçamento entre a arquibancada que foi construída em três etapas. O estádio passou por ampla reforma, tendo sido demolido em julho de 2012. As obras duraram três anos e o local foi reinaugurado em agosto de 2015, com cerca de 5 mil pessoas que assistiram ao amistoso entre a seleção municipal e o juvenil do Vitória.
A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, anunciou que pretende se aposentar da Corte no início de 2018. A magistrada quer voltar a dar aula na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC), em Belo Horizonte, da onde é professora licenciada na Faculdade Mineira de Direito. "Estou com saudades dos meus meninos", disse a presidente em relação aos alunos, durante aula inaugural da faculdade nesta manhã. Se pedir aposentadoria no início do próximo ano, Cármen Lúcia não completaria os dois anos de mandato previstos para o cargo, já que a ministra assumiu a presidência do STF em setembro de 2016. De acordo com o Estadão, Cármen Lúcia também lembrou que a morte do seu pai, Florival Rocha, em fevereiro, contribuiu para seu desejo de voltar a Minas Gerais. “Acho que tenho a alma engarranchada em alguma árvore do Norte de Minas”, disse, durante o evento. A presidente do Supremo é de Montes Claros.
No último final de semana, usando chaves de fenda e pés de cabra, bandidos arrombaram duas lojas de móveis e eletrodomésticos localizadas na Rua Dr. Antônio Mourão Guimarães, em Brumado. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, os arrombadores conseguiram cavar uma parede que separa os imóveis e entraram nos estabelecimentos. Eles tiveram acesso aos cofres, de onde tiraram uma relevante quantia em dinheiro. A polícia já está de posse das imagens do circuito interno de segurança das lojas e tenta agora identificar os autores do crime. Na fuga, os bandidos deixaram para trás as ferramentas utilizadas na ação e dois bonés.
Os aparelhos ortodônticos autoligados possuem um sistema que não necessita do uso de ligaduras elásticas. As peças (braquetes) são compostas por um dispositivo próprio de prender o arco, conferindo assim, diminuição do atrito durante a mecânica ortodôntica. Por conta desta característica, o aparelho autoligado pode apresentar vantagens quando comparado ao aparelho convencional: redução do tempo de tratamento, facilidade na higienização, diminuição da necessidade de extrações dentárias, entre outras dependendo de cada caso. Sendo assim, a ortodontia nos oferece mais uma ferramenta diante de tantas outras para um tratamento ortodôntico de qualidade. Cabe ao especialista avaliar e discutir junto ao seu paciente qual opção mais favorável para seu tratamento.
No último sábado (19), um idoso de 79 anos foi transferido em uma UTI aérea do Aeroporto Sócrates Mariani Bittencourt, em Brumado, para Salvador. O paciente deu entrada em um hospital de Dom Basílio, onde foi diagnosticado com Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico. Por conta da gravidade do caso, ele teve de ser transferido para uma unidade com condições avançadas de tratamento. O Samu 192 de Livramento de Nossa Senhora fez o transporte do paciente até o aeroporto.
O abate clandestino de bovinos está ameaçando o fechamento do matadouro frigorífico que atende ao município de Brumado e a microrregião. O site Brumado Notícias apurou que nos últimos anos houve uma queda de cerca de 70% no abate que era realizado no matadouro. Segundo levantamento feito pela nossa reportagem, há criadores de municípios vizinhos que não encaminham mais os animais para abate no frigorífico, que atende todas as normas da Vigilância Sanitária. O levantamento mostra que mais de 60% da população da microrregião está consumindo carne de abate clandestino, sem inspeção sanitária, o que põe em risco a saúde pública. Municípios como Livramento de Nossa Senhora e Paramirim estão sendo abastecidos quase que em sua totalidade por carnes de abate clandestino, uma vez que os criadores têm se recusado a enviar seus animais para o abate em Brumado. Com o aumento do abate clandestino na região, o matadouro frigorífico não tem recebido gado suficiente para atender os custos de manutenção e corre o risco de fechar as portas, pois não tem condições de manter os encargos trabalhistas e operacionais. Atualmente, o frigorífico brumadense mantém cerca de 80 funcionários.
Mesmo com a fiscalização atuante da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) local e com todo o suporte legal do frigorífico, o abate clandestino em Brumado também aumentou consideravelmente nos últimos meses. Por conta da realidade, a agência iniciou uma campanha de combate às ações clandestinas na região. A campanha deve desencadear várias operações em parceria com a Polícia Militar e Civil, com o Ministério Público e a Vigilância Sanitária Municipal. “A carne de procedência duvidosa, clandestina, pode conter bactérias nocivas que podem causar graves sequelas a quem consome. Esperamos que haja uma colaboração da população em não consumir carnes que não tenham o carimbo de inspeção sanitária”, alertou o veterinário da Adab, Clemente Fernandes Alves.
Na Achei Tour você encontra as melhores opções para viagens, incluindo passagens aéreas (nacionais e internacionais), reservas de hospedagens (nacionais e internacionais), locações e fretamentos (veículos e aeronaves), cruzeiros marítimos, UTI aérea e muito mais. Além da garantia de viajar através de uma agência de viagens, na Achei Tour você recebe todo tipo de orientação, sobre emissão de passaporte, vistos e seguros de viagens. A Achei Tour fica localizada na Rua Ester Trindade Serra, 11-A, Bairro Jardim Brasil, em Brumado. O telefone é (77) 3441-6027 / (77) 99991-6027. Passe agora mesmo na agência e confira todos os pacotes turísticos disponíveis para fazer a sua viagem dos sonhos. Acesse o nosso site e confira os nossos pacotes de viagens: www.acheitour.com.br.
Um grupo de homens armados explodiu uma agência do Banco do Brasil na cidade de Irecê, norte da Bahia, e trocou tiros com a Polícia Militar, na madrugada desta segunda-feira (20), de acordo com o titular da delegacia, Roberto Leal. Os moradores da cidade se assustaram com o barulho dos tiros. Segundo a polícia, um dos suspeitos foi baleado ao trocar tiros com PMs da Cipe/Semiárido, mas conseguiu fugir com os comparsas. Nenhum policial ficou ferido. A ação começou por volta da meia-noite e durou cerca de 20 minutos. Com a explosão, ao menos três lojas situadas no entorno da agência também foram danificadas. “Cerca de 30 homens chegaram na cidade. Uma parte cercou o banco e ruas próximas. Outros grupos foram para a delegacia e batalhão, cercaram também e atiraram para cima. Explodiram a parte lateral do banco, usaram grande quantidade de explosivos”, contou Roberto Leal ao G1 Bahia. Os criminosos roubaram um veículo nas imediações para fugir. Eles ainda incendiaram um veículo em uma estrada de acesso à cidade de Canarana, e deixaram "miguelitos" [espécie de cruz formada por pregos] em estradas no entorno da cidade de Irecê, para facilitar a fuga. A polícia faz buscas pelos assaltantes e até as 7h desta segunda-feira, ninguém havia sido preso pelo crime.
Economistas do mercado financeiro reduziram a expectativa para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), principal medidor da inflação brasileira, pela segunda semana consecutiva, para 2017. A previsão do indicador passou de 4,19%, na última semana, para 4,15%, nesta. Para 2018, a estimativa segue em 4,50% pela 34ª semana seguida. Em relação à previsão do crescimento econômico, medido pelo Produto Interno Bruto (PIB), os analistas aumentaram em 0,1 ponto percentual, passando de 2,4% para 2,5%, em 2018. De acordo com o Boletim Focus, do Banco Central, divulgado nesta segunda-feira, para este ano, a estimativa se manteve em alta de 0,48%. A expectativa para a Selic deste ano também se manteve em 9% nesta semana, de acordo com os especialistas do mercado financeiro ouvidos pelo Focus. Para o fim de 2018, passou de 8,75% para 8,50% ao ano. A taxa básica de juros está atualmente em 12,25% ao ano. De acordo com a Veja, a taxa de câmbio para este ano passou de 3,30 reais para 3,29 reais para este ano. Para o fechamento de 2018, a estimativa dos economistas para o dólar se manteve em 3,40 reais pela quarta semana seguida.
Com o tema “Educar para libertar”, a gestão do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) tem como meta implantar o modelo de ensino de tempo integral em todas as escolas do município. Para tanto, antes mesmo de iniciar o ano letivo, a Secretaria Municipal de Educação promoveu várias mudanças na estrutura administrativa das escolas a fim de implantar o projeto. No entanto, para a maioria dos professores que esteve reunida em assembleia na última semana, a proposta é inviável para o município, uma vez que, segundo alegam, os prédios escolares não têm estrutura para atender a demanda. Os professores apontam que a prefeitura não preparou as escolas para atendimento da proposta. “Faltam refeitórios amplos nas escolas, os banheiros não atendem aos padrões para os alunos e não há banheiros de acessibilidade para os portadores de necessidades especiais. Além disso, os alunos reclamam da péssima qualidade da alimentação fornecida no momento”, citaram os educadores.
Também está sendo questionada a formação dos monitores que acompanham os alunos no período após as aulas. “Não são profissionais com formação, são estagiários. Como podemos classificar alunos em formação como monitores para aplicar oficinas se eles próprios ainda estão em formação acadêmica?”, questionam. Os professores apresentaram ainda mais objeções à proposta. “O prefeito fala em educar para libertar, mas ele próprio está sendo mal educado, uma vez que não consultou o corpo docente, nem os pais e os alunos, para tratar do assunto. Simplesmente está impondo o projeto sem uma avaliação por parte do Conselho Tutelar, sem uma discussão ampla com a Câmara de Vereadores e sua comissão de educação. Para educar seu povo o prefeito precisa se educar primeiro”, pontuaram. Nos próximos dias, os educadores devem levar os debates ao legislativo a fim de provocar a comunidade sobre o modelo de tempo integral e buscar o melhor entendimento com a administração municipal.
Por exigência do Tribunal de Contas da União (TCU), o governo deverá ser obrigado a anunciar um “supercorte” inicial do Orçamento e calibrar o valor ao longo do ano de acordo com um cronograma de medidas de aumento de receita. Os números ainda preliminares apontam que a tesourada pode ficar numa faixa entre R$ 60 bilhões e R$ 65 bilhões, a depender das decisões que serão tomadas nos próximos dois dias. Nenhuma medida poderá ser incluída no relatório bimestral de receitas e despesas, previsto para o dia 22, sem antes ter sido efetivamente aprovada. O relatório dará o tamanho do corte. O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, que retornou da Alemanha, onde participou da reunião do G-20, vai tomar pé das propostas para levar ao presidente Michel Temer, a quem cabe bater o martelo. O contingenciamento deverá estar vinculado a duas listas de receitas que são previstas, mas ainda incertas. Uma de aumento de alíquota de tributos e outra de receitas esperadas com privatizações, venda de ativos e concessões. À medida que elas forem sendo adotadas, como no caso de venda de ativos, o governo vai reduzindo o corte inicialmente previsto. De acordo com a Época Negócios, dessa forma, a possibilidade de uma elevação de tributos, como está sendo desenhada pela equipe econômica, só poderá entrar na conta para atenuar o corte do Orçamento se a medida for adotada até a data do envio ao Congresso do relatório bimestral. Medidas de aumento de receita que forem estabelecidas por meio de projeto de lei só poderão ser incluídas para reduzir o tamanho do corte depois que a proposta estiver aprovada no Congresso.
O prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) ameaçou cortar os dias dos professores que estão participando do movimento grevista contra a PEC 287, que trata da Reforma da Previdência. Em nota, a APLB/Sindica informou que já havia notificado à prefeitura quanto à paralisação e adesão dos professores ao movimento, mas não obteve resposta. Segundo o sindicato, a administração está apenas tentando retaliar os educadores com o comunicado do desconto em folha pelos dias de paralisação. Em resposta, o sindicato disse que, caso sejam descontados os dias não trabalhados, o prefeito estará prejudicando não apenas a categoria, mas também os estudantes que não terão a reposição das aulas, e ainda incorre no risco de ser acionado por improbidade administrativa. “O desrespeito ao calendário escolar gera improbidade administrativa para o gestor responsável, assim como é passível de ação civil pública”, destacou o órgão.
O retorno de Eduardo Vasconcelos à prefeitura reacendeu uma antiga queda de braço entre o gestor e os professores da rede municipal de ensino. Desta vez, está em pauta: as tentativas do prefeito de anular a representação sindical da APLB, a implantação da escola de tempo integral e o desconto do ponto por falta dos educadores às salas de aula durante os dias de greve. O impasse perdura desde a primeira administração do gestor, no período de 2004 a 2012, quando houve muita discussão entre as partes, a ponto de o prefeito mandar os professores “sentarem em um formigueiro”. Durante esta semana, haverá uma série de manifestações dos sindicalistas e dos professores.
Neste mês de março, a Madeireira Real preparou uma série de ofertas especiais para quem deseja construir ou reformar. Faça uma visita à loja na Rua Coronel Tibério Meira, 307, Centro, e faça já suas compras. Para informações sobre outras promoções ligue (77) 3441-3041. Você também pode conferir o jornal de ofertas completo da Madeireira Real no site www.madeireirareal.com.
A reestreia do Magnesita no Campeonato Brumadense de Futebol foi decepcionante para os torcedores no último sábado (18). O clube que mais venceu na competição, acumulando 13 títulos, esteve irreconhecível em campo, sofrendo duas derrotas consecutivas para o time do Vitória. Na categoria juvenil, sofreu uma goleada de 6x0. Já na partida principal, o time, apontado entre os favoritos ao título, levou para o campo nomes consagrados no futebol local, porém, sem entrosamento e visível falta de preparo físico, o time dos mineradores foi dominado no primeiro tempo do jogo. A equipe conseguiu igualar o domínio da partida no início do segundo tempo, mas, quando o time parecia melhor e poderia abrir o marcador, acabou cedendo um pênalti ao time adversário, que marcou primeiro.
Em menos de cinco minutos, veio o empate, porém, enquanto ainda comemorava o gol, a zaga falhou e o Vitória saltou na frente novamente. Aos 39 minutos, mais um pênalti a favor do Vitória que finalizou o placar do jogo em 3x1. Houve muitos gols também no embate entre Boleiros e São José na tarde de domingo (19). Na disputa do juvenil, o São José construiu o belo resultado de 3x0. Na categoria principal quem deu as cartas foi o Boleiro vencendo por 2x1. No próximo final de semana, acontece o encerramento da primeira rodada e a abertura da segunda rodada. O jogo de domingo pode não acontecer, uma vez que os clubes podem interromper o andamento do campeonato por falta de apoio da prefeitura.
O lançamento da nova linha Corolla 2018 acontece nesta segunda-feira (20) na A4 Veículos. Não perca a chance de conhecer e adquirir o líder absoluto de emplacamentos entre os sedãs médios. Com visual atualizado, o modelo passa a ser equipado com controles de tração e estabilidade, além de assistente de rampa e sete airbags (dois frontais, dois laterais, dois de cortina e um de joelho para o motorista). A A4 Veículos fica localizada na Rua Exupério Pinheiro Canguçu, 245. O telefone é (77) 3441-4555.
Em Barra da Estiva, o Bar de Bozó, ponto de encontro de amigos na cidade, se tornou palco de uma brincadeira que há três anos vem sendo levada a sério pelos frequentadores: todo ano é eleito o cliente mais “Prosa Ruim”. Este ano, a urna foi aberta no último sábado (18) para a contagem dos votos; só têm direito a voto os clientes assíduos. “Juninho Cachaça” foi eleito o “Prosa Ruim” do ano de 2017.
De acordo com o Informe Barra, a disputa foi acirrada: Juninho conseguiu 54,67% dos votos contra 45,33% de Gurlan - 75 pessoas votaram. O proprietário do estabelecimento diz que tudo não passa de uma brincadeira que tem servido para fortalecer os laços de amizade.
Famílias que ocupavam um terreno há oito meses, em Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia, foram retirados do local na madrugada de sábado (19). A situação ocorreu na Serra do Periperi. Os moradores relataram que foram acordados e que tratores da prefeitura demoliram os barracos que cerca de 125 famílias ocupavam no local. Aprefeitura disse que as construções ocorreram em área pública, que é protegida por lei e pertence ao município.
No último sábado (18), duas pessoas morreram em um acidente registrado na BA-142, entre Anagé e Sussuarana, distrito de Tanhaçu, no sudoeste baiano. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, o condutor do veículo teria perdido o controle da direção no trecho e capotado várias vezes. Um dos ocupantes, uma mulher, foi projetada para fora do carro. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no hospital de Anagé. Outro ocupante do veículo morreu na hora devido à gravidade dos ferimentos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista.