Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

04/Nov/2016 - 17h00

Leilão de carros apreendidos movimenta Fórum Dr. Duarte Moniz em Brumado

Leilão de carros apreendidos movimenta Fórum Dr. Duarte Moniz em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A movimentação no Fórum Dr. Duarte Moniz, na manhã desta sexta-feira (04), foi grande por conta do leilão dos carros apreendidos no pátio da delegacia de Brumado. No total, 400 veículos foram separados em lotes para os arremates dos interessados. Parte dos veículos em bom estado de conservação ainda podem ser utilizados pelos arrematadores, mas com a ressalva de os mesmos buscarem os meios legais através do Departamento de Trânsito (Detran) para regularizar os trâmites burocráticos para circulação. 

Leilão de carros apreendidos movimenta Fórum Dr. Duarte Moniz em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O juiz Genivaldo Alves Guimarães solicitou aos leiloeiros que estabelecessem um prazo curto aos arrematadores para retirada dos veículos do pátio da delegacia, pois o objetivo é que o local seja desocupado o quanto antes.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo