Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Jan/2026 - 09h30

Homem é preso por furto em Vitória da Conquista

Homem é preso por furto em Vitória da Conquista Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem, de 40 anos, foi preso em flagrante nesta sexta-feira (9), por furto qualificado a um estabelecimento comercial, no bairro de Candeias, em Vitória da Conquista. Diligências realizadas pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos daquele município ainda resultaram na recuperação de uma televisão e um celular.

As investigações apontaram que os autores do crime arrombaram a porta principal do estabelecimento e subtraíram uma televisão, quatro celulares e R$ 160 reais. Imagens internas foram utilizadas para identificação dos suspeitos.

O homem que foi localizado confessou a participação no crime e indicou outros envolvidos. Ele foi encaminhado a uma unidade policial onde passou por exames de praxe e permanece à disposição da Justiça. Diligências seguem em andamento para identificar os demais envolvidos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Arquivo