Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Set/2013 - 16h35

Licínio de Almeida: João Bonfim recebe título de Cidadão Liciniense

Licínio de Almeida: João Bonfim recebe título de Cidadão Liciniense A honraria, proposta pelo vereador José Luiz Souza Saraiva, foi em reconhecimento ao trabalho que o deputado tem realizado em prol da cidade. (Foto: Divulgação).

Durante a sessão da Câmara Municipal de Licínio de Almeida, ocorrida no último dia 20, o deputado estadual João Bonfim (PDT) recebeu dos vereadores o título de Cidadão Liciniense. A honraria, proposta pelo vereador José Luiz Souza Saraiva, foi em reconhecimento ao trabalho que o deputado tem realizado em prol do desenvolvimento do município. Segundo edil liciniense, são muitos os frutos da parceria entre o município e Bonfim, como as obras de eletrificação rural das localidades de Fazenda Lama, Agreste e São Pedro \ Periperi, a implantação de melhorias na rede elétrica de Caiana, a correção da iluminação pública no trecho da BA 026, entre outras. Além disso, João Bonfim ainda solicitou ao governo do estado a construção de um terminal rodoviário e a recuperação de estradas na região. “Me sinto muito honrado com essa homenagem e quero continuar ainda mais próximo do povo de Licínio de Almeida”, discursou o deputado durante o ato solene. Também presenciaram a sessão o prefeito municipal Alan Lacerda (PV) e o presidente do PDT local, Juarez Carvalho.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Paulo Santos
Estamos precisando de obras, tudo bem que ele mereça título de cidadão Liciniense, mas a nossa cidade está carente de obras, estes últimos quatro mandatos da nossa cidade só servindo de destruição! Sai um governo do trabalho/sem trabalho e entra o da sustentabilidade sem sustentar nada.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo