Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

23/Set/2013 - 19h20

Guanambi: Comunidades agradecem Ivana Bastos por benefícios conquistados

Guanambi: Comunidades agradecem Ivana Bastos por benefícios conquistados A deputada assegura a continuidade de um trabalho que beneficia os moradores da cidade. (Foto: Divulgação).

A chegada da energia elétrica foi bastante comemorada por moradores de comunidades de Guanambi. E no último dia 21 a deputada estadual Ivana Bastos (PSD) esteve na cidade para celebrar ao lado dos guanambienses a conquista, que veio através do programa Luz para Todos. Em Cainana, região de Mutans, a deputada, em companhia do líder político Paulo Costa, foi recebida pelo presidente da Associação de Moradores, Albertino Marques. E em Tabuinha de Pintada, Ivana Bastos comemorou a chegada da energia ao lado de integrantes das famílias beneficiadas. A energia também chegou em Barriguda, Pau de Cangalha e Muquém. As famílias beneficiadas agradeceram bastante a parlamentar pelo auxílio na concretização do projeto de energia. “O nosso trabalho é fazer com que benfeitorias como essas cheguem às comunidades e proporcionem mais conforto para todos”, declarou a deputada.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo