Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

14/Dez/2016 - 18h00

Derrotado nas urnas, Cézar de Lim responderá mais uma ação na justiça eleitoral em Brumado

Derrotado nas urnas, Cézar de Lim responderá mais uma ação na justiça eleitoral em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O candidato derrotado ao cargo de vereador em Brumado, Cézar Paulo de Morais Ribeiro (PDT), o Cézar de Lim, responderá mais uma ação na justiça eleitoral. Após ser denunciado por falsificação ou alteração de documentos para fins eleitorais, desta vez, o Ministério Público Eleitoral (MPE) ingressou com uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) contra o ex-candidato a vereador na capital do minério. Segundo apurou o site Brumado Notícias, Ribeiro é acusado de captação ilícita de sufrágio, captação ou gasto ilícito de recursos financeiros de campanha eleitoral e abuso de poder econômico durante as eleições municipais deste ano. O MPE pediu a justiça eleitoral a cassação do registro do ex-candidato e a declaração de inelegibilidade. Os autos do processo já estão na sede da 90ª Zona Eleitoral e será julgado pelo juiz Genivaldo Alves Guimarães.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo