Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

25/Set/2013 - 09h30

Guanambi: Onze ciganos vão a júri popular

Guanambi: Onze ciganos vão a júri popular Advogados já ingressaram com um recurso para a suspensão do júri, para que o mesmo ocorra após o julgamento do TJ-BA. (Foto: Reprodução).

Onze ciganos envolvidos na chacina ocorrida no Bairro Brasília, em Guanambi, no sudoeste baiano, no ano de 2007, quando o Tenente Gilson Santiago e o comerciante Paulo Sérgio foram mortos, irão a júri popular. A decisão foi proferida pelo juiz Roberto Paulo Prohmann Wolff, que já decretou a prisão dos ciganos Adarci de Oliveira, João Celino de Oliveira e Carlos de Oliveira, em função do não comparecimento aos atos processuais. Os advogados criminalistas José Alberto Daltro Coelho, João de Melo Cruz, Francisco Rigaud Amorim e Igor Huady Cerqueira Ribeiro ingressaram com recurso contra a decisão do magistrado alegando a inocência dos réus. O recurso interposto pelos advogados suspende a realização do Júri, que só poderá ocorrer após o julgamento pelo Tribunal de Justiça da Bahia.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo