Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

01/Out/2013 - 11h50

Prefeitura de Brumado apresenta resultado do 2º quadrimestre do exercício 2013

Prefeitura de Brumado apresenta resultado do 2º quadrimestre do exercício 2013 Uma audiência pública foi realizada pelo município com a presença do secretário João Ribeiro dos Santos. (Foto: Divulgação).

Na última segunda-feira (30), a prefeitura municipal de Brumado apresentou o resultado do 2º quadrimestre do exercício financeiro de 2013 em audiência pública realizada no auditório da sede administrativa. Na ocasião, o secretário municipal de Finanças, João Ribeiro dos Santos, falou sobre a importância da reunião para conscientizar a população sobre o desenvolvimento orçamentário nos dois quadrimestres do exercício de 2013. Em seguida, Santos demonstrou preocupação, pois afirmou que o desenvolvimento do orçamento se mostra aquém da previsão aprovada para este exercício. Apesar da notícia, o secretário adiantou que acredita que poderá haver uma recuperação a partir do 3ª quadrimestre, oferecendo o cumprimento das metas projetadas para o ano de 2013.    

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo