Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

01/Out/2013 - 12h45

Brumado: Prefeitura confirma crise no DTTU, mas diz que a mesma já foi superada

Brumado: Prefeitura confirma crise no DTTU, mas diz que a mesma já foi superada Para a assessoria de comunicação da prefeitura, a crise já foi superada com o retorno do diretor de trânsito ao cargo. (Foto: Reprodução).

O diretor do Departamento de Trânsito e Transportes Urbanos de Brumado (DTTU), Clidemar Amorim Risério, já pediu afastamento do cargo por duas vezes desde que assumiu a função, tal como foi noticiado aqui no site Brumado Notícias (I e II). No entanto, nesta terça-feira (1º), Clidemar retomou a função e explicou o motivo dos pedidos de afastamento. De acordo com o diretor, houve um mal entendido entre ele e o secretário municipal de Infraestrutura, André Cardoso. O secretário teria mandado alterar parte da sinalização horizontal da Rua Joana Angélica sem consultar previamente o diretor do DTTU, que sentiu a sua autoridade ameaçada. O prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL) e a Secretária de Planejamento, Fabrícia Pinchemel, interferiram no caso e pediram ao diretor e ao secretário que chegassem a um entendimento, o que supostamente teria acontecido. De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da prefeitura, a crise realmente existiu, mas foi superada com a volta do diretor.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo