Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

01/Out/2013 - 13h40

Músico brumadense ganha festival em Minas Gerais

Músico brumadense ganha festival em Minas Gerais Chiquinho Amorim interpretou duas canções ao lado da cantora conquistense Jamylle Matos. (Foto: Divulgação).

O músico instrumentista Chiquinho Amorim participou nos dias 26, 27 e 28 de setembro do 9º Fecarc (Festival da Canção de Rio Casca), em Minas Gerais. No concurso, o músico interpretou ao lado da cantora conquistense Jamylle Matos as canções Foz, de Paulo Macedo, e Suspiro e Saudade, de Bilora. Ambos conquistaram o prêmio com a canção Foz. Para Chiquinho, o mais importante é participar e poder estar inserido no meio musical. “O mais importante disso tudo é estar em contato com a música, com o ambiente altamente cultural dos festivais representando a minha cidade e o meu estado. A premiação é pura consequência”, reforçou. Em 2012, o músico foi um dos responsáveis pela organização do Femp-B (Festival de Músicas Pioneiras de Brumado). A segunda edição do festival será realizada ainda neste ano. Amorim fez questão de agradecer o apoio recebido dos familiares e amigos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo