Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Fev/2017 - 00h00

Brumadense é contratada como correspondente de revista eletrônica internacional

Brumadense é contratada como correspondente de revista eletrônica internacional Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A brumadense Luciana Reis tornou-se correspondente da revista eletrônica internacional Blasting News, que é publicada em onze países, incluindo o Brasil. Luciana possui graduação em comportamento organizacional, é servidora pública e atua como técnica de habitação do programa Minha Casa, Minha Vida, lotada na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Ela já teve quatro de seus artigos publicados pela revista, os dois últimos com temas bastante acessados pelo público: Racismo institucional nas organizações e 10 empregos que poderão desaparecer até 2022. Em entrevista ao site Brumado Notícias, a correspondente internacional disse que busca novas graduações. “Estudar é a majestosa chave que abre as portas do saber e promove a evolução do ser humano”, defendeu. A servidora pública detalhou que se surpreendeu ao ter seus artigos aceitos pela revista Blasting News, já que os critérios de avaliação passam por uma sondagem rigorosa dos editores. Embora seja autora de várias poesias não publicadas e dona de um blog pessoal intitulado “Falando Sério”, Luciana não se considera uma escritora. “Eu não planejo a escrita, a inspiração vem como uma espécie de surto, mas ainda não estabeleço uma rotina para escrever propriamente dita. Por isso, ainda não me considero uma escritora”, justificou. Ela planeja se dedicar à escrita de livros nos próximos anos, quando alcançar a aposentadoria. Luciana defende que os gestores municipais deveriam depositar mais atenção na proposta da educação como base das comunidades, valorizando educadores e educandos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

José Meira
Estou feliz por uma colega de trabalho ter uma conquista merecida, ela merce por ser uma pessoa de infinitas qualidades,estou orgulhoso. Parabéns!
Lila
Sim, ela é mesmo incrível Parabéns Luciana!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo