Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

09/Out/2013 - 20h50

Itamaraju: Polícia investiga atualização em rede social de presidiário

Itamaraju: Polícia investiga atualização em rede social de presidiário Em nota, a polícia informou que o perfil era atualizado de fora da delegacia por uma mulher. (Foto: Reprodução/Facebook).

A polícia de Itamaraju, no sul baiano, investiga o caso de um detento que publicava imagens em um perfil no Facebook, de dentro da delegacia da cidade. Fabiano Ferreira Santos, 26 anos, mantém a conta desde agosto deste ano e foram publicadas imagens dele e de companheiros da prisão no perfil. A última imagem foi publicada no dia 04 de outubro, no entanto, a conta continua ativa até o momento. As fotos mostram o preso em momentos de descontração dentro da prisão e foram publicadas de um dispositivo móvel. Em nota, o titular da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) em Teixeira de Freitas, delegado Marcos Vinícius de Almeida Costa, informou que o perfil do preso era atualizado de fora da delegacia por uma mulher que já foi identificada. Ainda segundo a polícia, os presos da delegacia de Itamaraju, subordinada à 8ª Coorpin, “não têm acesso a celulares, máquinas fotográficas ou qualquer dispositivo conectado à internet”. As imagens postadas no perfil de Fabiano teriam sido tiradas durante uma visita da mulher à delegacia. A mulher suspeita de tirar as fotos ainda será ouvida pela polícia e uma sindicância interna já foi instaurada para investigar como o equipamento fotográfico entrou na unidade policial. O delegado Gean Nascimento, titular da delegacia, ouve nesta quarta-feira (9) pessoas que possam esclarecer o caso, entre elas a namorada do preso. As informações são do Correio.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo