Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Out/2013 - 09h40

Vaticano erra ao escrever o nome de Jesus em medalhas

Vaticano erra ao escrever o nome de Jesus em medalhas As medalhas foram confeccionadas para comemorar o primeiro ano do pontificado do Papa Francisco, mas apenas quatro unidades foram vendidas. (Foto: Reprodução).

A venda de milhares de medalhas confeccionadas para comemorar o primeiro ano do pontificado do Papa Francisco foi suspensa pelo Vaticano por conta de um erro de digitação. Ao invés do nome Jesus, foi gravado nas medalhas o nome “Lesus”. A coleção foi colocada à venda no dia 8 de outubro, mas apenas 4 unidades haviam sido compradas antes do recolhimento do material. As medalhas foram produzidas em ouro, prata e bronze pelo Instituto Poligráfico e Zecca da Itália. Porém, o Instituto afirma que não foi o responsável pelo erro, vez que o material original veio do próprio Vaticano.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo