Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Out/2013 - 10h10

Vereadores de Tanhaçu e Botuporã buscam investimentos com o deputado Marquinho Viana

Vereadores de Tanhaçu e Botuporã buscam investimentos com o deputado Marquinho Viana Lideranças também acompanharam o andamento de pleitos já realizados. (Foto: Divulgação).

Lideranças do município de Tanhaçu estiveram com o deputado estadual Marquinho Viana (PV), em seu gabinete na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), para reforçar o andamento de obras já solicitadas, a exemplo da implantação dos sistemas de abastecimento de água de Várzea Dantas e Bandeiras, e do sistema de abastecimento de água da comunidade de Tambori, requerida pelo vereador Miguel de Deca. Viana afirmou que irá trabalhar para que as obras sejam implantadas o mais rapidamente possível. Juscemir Cota, liderança política e ex-secretário de obras do município de Caculé, além de amigo do deputado, também participou do encontro. De Botuporã, o deputado ainda recebeu em seu gabinete o vereador Glauber Magalhães (PR), filho do ex-prefeito da cidade. A visita também teve o objetivo de solicitar investimentos para as comunidades que o mesmo representa em Botuporã.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo