Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

14/Jun/2017 - 17h15

Condições intransitáveis da BA-142 chamam a atenção para o risco maior de acidentes durante as festas juninas

Condições intransitáveis da BA-142 chamam a atenção para o risco maior de acidentes durante as festas juninas Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A péssima condição de trafegabilidade na BA-142, principalmente no trecho entre os municípios de Tanhaçu e Ituaçu, preocupa a população da região. O local dá acesso à Chapada Diamantina e a municípios como Barra da Estiva, Anagé, Ibicoara, Mucugê, Andaraí, Lençóis, dentre outros, sendo um perigo para os motoristas. A rodovia apresenta muitos buracos e não tem acostamento. Além da intensa movimentação comercial, a BA-142 estará especialmente movimentada de turistas que passarão as festas juninas em cidades do entorno. A vida dos motoristas está em risco diante das condições intransitáveis da rodovia. Moradores da região, inclusive, solicitam a construção de redutores de velocidade no local, que também é bastante sinuoso. Toda a região requer do Governo de Estado medidas urgentes de recuperação do trecho, que já foi palco de vários acidentes.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo