Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Out/2013 - 15h17

Encontro regional do Clube do Fusca movimentou o dia das crianças em Livramento

Encontro regional do Clube do Fusca movimentou o dia das crianças em Livramento O fundador e o atual presidente do Clube do Fusca de Conquista comemoram as adesões em todo o sudoeste baiano. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

No último sábado (12), foi realizado no município de Livramento de Nossa Senhora o II Encontro Regional do Clube do Fusca. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o seu fundador, Danúbio Luan, falou sobre o crescimento do número de adeptos do Clube. Segundo ele, além do aumento do número de participantes em Brumado, o Clube do Fusca agora tem sede no município de Livramento de Nossa Senhora e ainda há a possibilidade de abrir novas filiais nas cidades de Paramirim e Caetité. Para ele, a paixão pelo fusca é o combustível para a realização desses eventos. “O que nos move é a paixão pelo fusca. É isso que faz a gente correr atrás formando associações, promovendo eventos, no intuito de chamar a atenção das pessoas para importância do fusca, não só nas nossas vidas, mas também para a história do país e do mundo”, destacou Luan. 

Encontro regional do Clube do Fusca movimentou o dia das crianças em Livramento Os municípios de Paramirim e Caetité poderão ter o Clube do Fusca. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Sete fuscas do Conquista Fusca Clube também marcaram presença durante o evento incentivando a expansão do clube amigo. Ricardo Rebouças, presidente do Conquista Fusca Clube, falou com a nossa reportagem sobre o resgate na região da paixão pelo fusca. Segundo ele, em Conquista, o Clube começou com apenas 8 veículos e hoje possui 55 carros cadastrados. Para ele, a tendência é de crescimento. “Em cada novo encontro, novas pessoas aparecem para se associar ao Clube. Já fechamos diversas parcerias e as coisas têm tomado uma proporção grande”, disse, ressaltando que o fusca é o carro mais charmoso do mercado.


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo