Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

14/Out/2013 - 10h30

Manutenção elétrica afeta abastecimento em bairros de Brumado e em Malhada de Pedras

Manutenção elétrica afeta abastecimento em bairros de Brumado e em Malhada de Pedras A Embasa recomenda que a população economize água até que os trabalhos sejam concluídos e o abastecimento seja completamente normalizado. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Na próxima terça-feira (15), a fim de possibilitar a realização de serviços elétricos na Estação de Tratamento (ETA II) de Brumado, o fornecimento de água será temporariamente suspenso nos bairros Dr.Juracy, São Jorge, Novo Brumado, Esconso, São Felix, Esmeralda, Malhada Branca, Jardim de Alá, Urbis II, Urbis III, Loteamento Malhada Branca e na cidade de Malhada de Pedras. A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) recomenda que a população economize água até que os trabalhos sejam concluídos no final do dia e o abastecimento seja completamente normalizado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo